Implantação do novo sistema de controle de acesso

Pensando no bem-estar e na segurança dos nossos associados, a Diretoria Executiva dá mais um passo visando agregar modernidade às nossas operações.

Estiveram presentes na tarde de ontem, o diretor presidente do CCS, Paulo Hungaro Neto, o diretor financeiro  Luis Augusto Barbieri, o diretor de  esportes Rogério Costa de Oliveira, José Celso Alberti e Caio Vernaglia Barros CEOs da Yellen Group, Fábio Garrido proprietário da WKS responsável pela área de Tecnologia da Informação do clube e os colaboradores, Wagner Bueno da gerência geral,  Lenice da secretaria administrativa, Blenner da gerência de manutenção e Simone da gerência de comunicação do CCS para a assinatura do contrato de  implantação do novo controle de acesso por reconhecimento facial nas dependências do clube.

O sistema por reconhecimento facial será implantado gradualmente em diversas áreas do Clube, sendo a portaria principal o primeiro local que receberá os equipamentos. A primeira etapa dessa implantação consiste em um recadastramento de dados de todos os associados, que poderá ser feito de maneira on line ou presencial para sua maior comodidade.

Segundo Paulo Hungaro Neto, “essa implantação é um dos compromissos assumidos pela Diretoria Executiva em conformidade com o planejamento estratégico e orçamentário para este ano de 2024. Mais uma inovação no clube de campo que tem como principal objetivo melhorar a segurança de nossos associados, colaboradores e prestadores de serviço. Com esse novo sistema, teremos dados precisos em relação a frequência e os acessos das pessoas aqui no clube integrando as informações com as ferramentas de gestão já existentes na Instituição. Melhoria dos processos, modernidade, segurança , qualidade e tecnologia em benefício de melhores resultados para o nosso CCS !”

Além da portaria principal, a academia, o parque aquático, vestiários masculino e feminino e pesqueiro receberão o leitor facial e a catraca que identificará e validará a entrada e saída do usuário, de acordo com regras de acesso previamente definidas.

Na portaria do beach tennis e estacionamento do espaço da dança serão implantados leitores faciais e cancelas. Esses leitores faciais conseguem inclusive validar um grupo de pessoas que estejam em um mesmo veículo.

A empresa contratada para fornecer esse sistema é a Yellen Group, com mais de 30 anos de atuação na área de tecnologia de informação e tem como cliente condomínios residenciais e verticais da cidade como o Solar do Bosque, Reserva Campolim, Sunset, Edifício Magnum entre outros.

O sistema permite também a emissão de relatórios detalhados de acessos às áreas do clube, com opções de filtragem por tipo de usuário, local de acesso, horário e várias outras opções.

Para esse projeto, a Diretoria Executiva constituiu – a Comissão de Controle de Acesso – que teve como função avaliar empresas, propostas e fazer um benchmarking do mercado. Nesta comissão participaram o coordenador da Natação Thiago Baroni, o Diretor de Esportes, Rogério Costa, os diretores presidente,  e financeiro do clube, respectivamente Paulo Hungaro , e Guto Barbieri e contou com a assessoria de Fabio Garrido da WKS , associado e prestador do CCS.

Um cronograma está sendo desenvolvido com todas as etapas e em breve informaremos sobre o recadastramento de todos os associados.

Contamos com a colaboração de todos para o sucesso dessa empreitada.

E Juntos, estamos trabalhando por um Clube de Campo cada vez melhor!