UM CLUBE DE CAMPO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

Logo que cheguei ao Clube de Campo Sorocaba fiquei encantado com as áreas verdes que este espaço possui. Acostumado com a selva de pedras e as loucuras da capital paulista, soube que aqui seria um local onde eu e minha família poderíamos ser muito felizes. Isso aconteceu há, pelo menos, 25 anos. Desde então, o clube faz parte da nossa vida.

O Clube de Campo Sorocaba é um local onde fazemos amizades, praticamos exercícios físicos e onde podemos oferecer um espaço diferenciado de lazer aos nossos filhos. Temos profissionais altamente capacitados para fazer com que nossos pequenos desenvolvam-se em todos os sentidos, tanto físico quanto na área comportamental e pedagógica.

Contamos com uma estrutura diferenciada, com dois campos de futebol, campo society, uma das melhores piscinas semiolímpicas do interior do Estado de São Paulo, nove quadras de tênis e quadras de squash, um excepcional parque aquático até com piscina de onda, isso sem falar em toda a estrutura da academia, sala de ginástica, bike, salão de beleza, lago para pesca esportiva, pista de caminhada e muito mais. Além do esporte, temos um departamento social que organiza eventos para a nossa diversão.

Sou suspeito ao falar sobre essa instituição, de 64 anos, pois aqui também foi o quintal dos meus filhos e agora dos netos. Caso você ainda pensa em ser sócio, venha nos conhecer. Se já faz parte da família Clube de Campo Sorocaba, prestigie todas as nossas atividades. Vamos, juntos, fazer o nosso clube melhor do que já é.

Nelson Tadeu Cancellara

Presidente do Clube de Campo Sorocaba

MISSÃO

Propiciar aos sócios e seus familiares atividades saudáveis de esporte, lazer e convívio social.

VISÃO

Ser o local para os sócios e seus familiares buscarem maior bem-estar, integração social, melhor aproveitamento do tempo livre e qualidade de vida.

VALORES

Coletividade / Convivência familiar / Excelência / Transparência e ética / Sustentabilidade.

HISTÓRIA

O Clube de Campo Sorocaba é uma sociedade civil sem fins lucrativos, políticos ou religiosos que nasceu pelas mãos e articulação de Nenê Andrade e Antonio de Paula Santos, que reuniram, no início da década de 50, os 181 membros fundadores – a maioria das principais famílias que residiam no município à época – para a criação da sociedade que adquiriu os terrenos onde se localiza a atual instituição.

Em 8 de dezembro de 1952 aconteceu a primeira assembleia de organização e fundação do Clube de Campo. Algum tempo depois, os sócios decidiram pela unificação destes terrenos, o que se configurou no atual formato de participação associativa.

EX-PRESIDENTES

Conselho Deliberativo

O Conselho Deliberativo é eleito, a cada três anos pela assembleia geral realizada no Clube de Campo Sorocaba.

O grupo é composto por até 100 sócios – ou mínimo de 80 - que tenham adquirido o título por mais de três anos. Cabe a este conselho deliberar sobre as questões estruturais, estratégicas e administrativas do clube, responsável também pela eleição da Diretoria Executiva.

Download do conselho delibrativo

Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal é o órgão fiscalizador da tesouraria e da contabilidade do Clube de Campo Sorocaba, composto por três membros efetivos e um suplente, eleitos pelo Conselho Deliberativo.

Todos são, obrigatoriamente, associados patrimoniais, quites com o Clube de Campo Sorocaba e membros do Conselho Deliberativo.

Download do balanço fiscal

Faça o download do estatuto do Clube de Campo.

Regime Interno

Faça o download do regimento interno do Clube de Campo