Como utilizar nossos serviços

O Clube de Campo Sorocaba mantém uma grande estrutura para que os sócios possam desfrutar de bons momentos entre a família e amigos. Os espaços destinados às festas, como quiosques e salões, são de responsabilidade do Departamento Social. Mesmo que a locação de alguns destes espaços seja gratuita, é preciso comparecer neste setor para a reserva do espaço, além da assinatura o regulamento do espaço.

O Salão de Beleza também é aberto aos sócios, mas o serviço não é custeado pelo clube, assim como a massagem. No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (15) 3388 9021.

By Night

Sobre

Para aqueles que desejam maior privacidade, o Clube de Campo Sorocaba oferece a o By Night, um espaço para festa que possui capacidade para receber 80 pessoas. No entanto, o local é alugado apenas para sócios. Com 200 m2, o espaço também conta com com ar condicionado, mesas e cadeiras nobres e sistema de montagem para alimentação

Capacidade: 80 pessoas

DOWNLOAD DAS REGRAS

Quiosques

Sobre

Para um churrasco com a família ou os amigos, festas e demais ocasiões, o Clube de Campo Sorocaba oferece ao sócio quatro tipos de quiosques, que, para o uso, devem ser alugados com antecedência de pelo menos três dias. O interessado também deverá comparecer no Departamento Social para assinatura do regulamento.

Quiosques do 1 ao 13 – 15 pessoas (2 mesas fixas e 4 bancos fixos)
Quiosque do futebol – 70 pessoas (70 cadeiras e 15 mesas)
Quiosque do tênis – 50 pessoas (50 cadeiras e 12 mesas e uma mesa-bolo)
Quiosque do ginásio – 40 pessoas (40 cadeiras e 10 mesas)

DOWNLOAD DAS REGRAS E HORÁRIOS

Salão de Beleza

Sobre

Para o bem-estar e comodidade dos sócios, o Clube de Campo Sorocaba oferece um salão de beleza com ótima estrutura e excelentes profissionais para manicure, pedicure, corte de cabelo masculino e feminino, escova, progressiva e hidratação, maquiagem, entre tantos outros.

O associado do Clube de Campo Sorocaba também poderá participar do convênio fidelidade,  mediante o pagamento mensal de R$ 11. Com isso, é possível ter descontos de até 25% no pagamento dos serviços realizados.

Tabela de valores em anexo

Salão Clássico

Sobre

Salão de clássico com área de 700 m2, que possui toda infraestrutura para receber diversos tipos de festas. Conta, ainda, com ar condicionado para melhor atender os convidados. É indicado para festas de pequeno a médio porte.

O espaço comporta até 300 pessoas

AGENDAR POR TELEFONE

Salão Nobre

Sobre