Academia e Musculação

Atualmente, a musculação é um dos exercícios mais procurados pelas pessoas que desejam praticar alguma atividade física. No setor da academia, também são realizadas as aulas de ginástica, que atuam diretamente na queima de gorduras presente no corpo, resultando na perda de peso. As aulas costumam durar de 30 min a 1h.

Confira abaixo a grade das aulas on-line da Academia transmitidas durante o período em que o Clube estiver fechado (até 30/03):

Confira aqui as aulas online disponíveis!

Todas as aulas online disponíveis, são transmitidas através do app Zoom e duram cerca de 40 minutos cada aula e estão abertas para quem quiser assistir.
Confira abaixo os horários das aulas de cada modalidade e como receber os links de acesso para participar das aulas:

Clube se mantém fechado!

O Estado de São Paulo está na Fase Vermelha Emergencial do Plano SP de combate à pandemia.

Por isso, o Clube de Campo de Sorocaba permanecerá fechado até 30 de março.

Até lá estarão disponíveis os seguintes serviços:

Clube fechado!

O Estado de São Paulo está na Fase Vermelha do Plano SP de combate à pandemia. Por isso, o Clube de Campo de Sorocaba fechará de 06 a 19 de março, confira o que estará disponível nesse período:

Nota de Falecimento

É com pesar que comunicamos o falecimento da associada, Nilza Aparecida Costa Landulpho.
Nossos votos de sentimentos pela família e amigos.

Agendamento da Quadra de Areia

A reserva é feita diretamente no Depto. de Esportes pelo telefone (15) 3388-9036, nos seguintes dias e horários:

• Segunda a sexta, das 9h às 18h – para agendar partidas para o mesmo dia;
• Segunda a sexta, das 14h30 às 18h – para agendar partidas para o dia seguinte;
• Sábado: das 9h às 14h – para agendar partidas para o mesmo dia, domingo ou segunda.

O Kit do Beach Tennis deve ser retirado junto à portaria no dia agendado.

Em caso de desistência, favor informar o Depto. de Esportes.

Uso das raias livres

Visando o bom uso das raias e a boa prática da natação, esclarecemos que:

– as raias livres disponíveis são destinadas apenas para a prática do nado e não para recreação;
– o limite por raia é de somente 2 praticantes;
– o agendamento realizado através do app do clube é nominal, individual e intransferível;
– caso não possa comparecer na sua atividade agendada, por favor, excluir a sua reserva.

Agradecemos a compreensão e desejamenos uma boa prática de natação

Seu filho pode estudar nos EUA jogando futebol

Está chegando ao Clube de Campo Sorocaba a ASX Soccer Academy, uma academia de futebol feminino e masculino bilíngue para adolescentes a partir dos 14 anos.

Os treinos da ASX, uma das agências pioneiras de intercâmbio esportivo no Brasil, começam no dia 9 de março, sempre:

👉 Dia: às terças e quintas
👉 Horário: 17h30 às 19h
👉 Local: no campo society do clube.

Assim, os associados poderão conhecer a metodologia e fazer parte deste projeto, que alinha o desenvolvimento esportivo dos atletas de futebol com a possibilidade de fazer um intercâmbio esportivo fora do país.

Os treinamentos são de ponta, com profissionais altamente especializados. O foco do projeto é no desenvolvimento dos adolescentes não apenas no aspecto esportivo, mas também comportamental e no desenvolvimento no inglês.

Quer conhecer essa proposta?
Procure o Departamento de Esportes do Clube de Campo ou entre em contato com a ASX pelo telefone (15) 99845-1555.

Cuidado com a Pandemia!

Devido ao crescente número de casos de coronavírus, adotamos as seguintes medidas de prevenção para o bem-estar de todos:

Pedimos a contribuição de todos! A pandemia ainda não acabou.

Informações na recepção da piscina aquecida, pelo telefone 3388-9046.

Aulas da Academia deste Final de Semana

Para este final de semana, os professores preparam uma aula especial para levar você até o seu limite. Confira aqui as aulas da academia disponíveis para este final de semana:

Nota de Falecimento

É com pesar que comunicamos o falecimento do associado Luiz Orlando Arruda Soares.

Nossos votos de sentimentos pela família e amigos.