Vamos às compras

Vamos às compras? O clube organiza uma viagem à São Paulo nas principais vias comerciais da cidade. O valor é R$ 50,00. Reservas antecipadas e pagamento no Depto. Social.

3º Festival de Food Truck

Boa música, boa comida e bons momentos esperam por você no 3º Festival de Food Truck do Clube de Campo Sorocaba. Além de excelentes atrações gastronômicas, haverá diversão para toda a família. O evento acontece no dia 9/11, das 12h às 22h, na Praça da Figueira, no clube. Banda Skull Age (Pop Rock), a partir das 13h.

Boteco do Diogo Nogueira

JD Eventos e Produções & Fm Produções Artisticas & Pelé Problema apresentam: Boteco do Diogo Nogueira.
Dia 26/10, a partir das 21h, no Salão Nobre.
Abertura: Júlio Nassi e Banda. Encerramento: CASSIO Ferraz e Banda.

XXIII Festival de Dança “Manifesto”

O Clube de Campo Sorocaba apresenta o XXIII Festival de Dança “Manifesto”. O espetáculo, concebido pelos professores do clube e participação das alunas dos cursos da modalidade, será um retrato dos movimentos artísticos: fotografia, escultura, digital, cinema, literatura, teatro, pintura e a dança. As apresentações acontecem nos dias 28, 29, 30 de novembro e 1 de dezembro.

Os ingressos custam R$ 35,00 e serão vendidos no site www.guicheweb.com.br a partir do dia 21/10. O link direto para o evento é www.guicheweb.com.br/ingressos/12277.

Mais informações ou esclarecimentos no Departamento Social, pelo telefone (15) 33889021.

Shantala para Bebês

Uma aula para mamães e papais aprenderem a teoria o prática das técnicas e benefícios da massagem para crianças e bebês. Inscrições a partir de 04/10, no depto. de Esportes, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Mais informações no Depto. de Esportes, no 15 3388 9036.

Feng Shui

Aprenda a técnica milenar de harmonização de ambientes para atrair boas energias. Dia 26/10, no Salão Clássico.
Inscrições para sócios e convidados, a partir do dia 4/10, no Depto. de Esportes, mediante doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Informação: 33889036.

LNF CCS 2019 CT Menores

Confira aqui em qual time o seu filho jogará e a tabela de todas as rodadas. Clique na palavra download e obtenha essas informações

Revezamento Adulto de Natação

Vem participar do Revezamento de Natação Adulto 2019. É uma competição em equipe na piscina aquecida do Clube de Campo Sorocaba, na qual vencerá aquela que conseguir fazer o maior número de passagens nas raias em 60 minutos.
As inscrições acontecem de 16 a 23/10, a partir dos 22 anos e é preciso fazer a doação de 1 litro de leite no dia do evento. O revezamento acontecerá no dia 27/10, a partir das 9h. Inscrições ou informações na recepção da piscina aquecida, pelo telefone: 15 33889046.

Aquecimento: 08h00 às 08h50
Início das provas: 9h

3º Festival de Pesca em Família

Vem aí o 3º Festival de Pesca em Família do Clube de Campo Sorocaba. Curta um dia bastante divertido ao lado dos seus filhos no pesqueiro do CCS. A competição acontece no dia 20/10, a partir das 9h. Premiação para: maior quantidade, menor quantidade, maior e menor peixe.

Retire a sua pulseira de identificação na entrada do pesqueiro no dia do evento, mediante a doação de um pacote de fralda geriátrica. Mais informações no Depto. de Esportes, no 15 3388 9036.

2º Wimbledon Kids

Traga seu filho e venha participar do 2º Wimbledon Kids, um festival de tênis infantil (para crianças de 5 a 12 anos) com atividades relacionadas ao esporte: gincana, jogos e brinquedos infláveis. As inscrições acontecem até o dia 16/10, somente via o e-mail tenisccs@gmail.com. É obrigatório estar com roupas brancas.
Os participantes devem trazer, no dia do evento, uma doação de um pacote de fralda geriátrica.

Dia das Crianças

Vem participar desta festa! No dia 13/10, o Clube de Campo Sorocaba fará o dia das crianças muito especial. Haverá recreação, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e a presença do Grupo Circense Benah. Na praça da figueira, às 16h, terá contação histórias com a Cia. Contatinho.
Sócios entram gratuitamente e convidados a partir dos 12 anos é free.

Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone 15 3388 9036.