Aulas de Judô

Para que possamos realizar a cerimônia de graduação do Judô, informamos a suspensão das aulas da modalidade nesta sexta (06/12). A graduação acontecerá neste sábado (07/12), às 9h30 para alunos da turma de 5 a 7 anos e, às 11h, para alunos da turma a partir dos 8 anos.

Atenção alunas da dança!

Por conta da realização do Festival de Dança, e seguindo o mesmo cronograma das últimas edições do evento, as aulas de dança terão uma pausa do dia 1 a 9 de dezembro. O retorno das atividades acontecerá no dia 10, já com a programação de férias. Na próxima semana, também divulgaremos o calendário de matrícula e rematrícula.

Rematrícula para as aulas de natação

Atenção para a semana de rematrículas e matrícula da natação!

• 2 a 7/12 – rematrícula para interessados em continuar no mesmo dia e horário|
  • 9 a 14/12 – rematrículas para interessados em trocar de horário|
  • 16 a 21/12 – matrícula para quem está na lista de espera|
  • 11 a 18/01 – matrícula abertas para novos alunos.

Os horários da natação para 2020 podem ser conferidos neste link: http://clubedecamposorocaba.com.br/noticias-detalhe/?noticiaId=9713

Após a confirmação da matrícula, só será permitida a troca de horário a partir do dia 3/02, início das aulas da natação.

Rematrícula das Aulas de Ginástica Artística

Atenção para as datas de matrículas e rematrículas da Ginástica Artística

03 a 07/12: Semana de rematrículas para interessados em continuar nos mesmos dias e horários;

10 a 14/12: Semana de rematrículas para interessados em trocar de dia e horário;

17 a 21/12: Semana de matrículas para quem está na lista de espera;

11 a 18/01: Matrículas abertas para novos alunos;

03/02: Início das aulas.

OBS: após a confirmação da matrícula, somente será permitida a troca de horário a partir do dia 03/fev, início das aulas.

Confira os novos horários de 2020 nos links abaixo:
Educação do movimentohttp://clubedecamposorocaba.com.br/noticias-detalhe/?noticiaId=9129
Ginástica Artística – http://clubedecamposorocaba.com.br/noticias-detalhe/?noticiaId=9676

Festa Melhores do Tênis 2019

Fim do ano chegou e agora é a hora de comemorar as vitórias, comemorar os bons resultados e comemorar um ano cheio de realizações. Para registrar estes momentos, o Clube de Campo Sorocaba organizará a festa dos Melhores do Tênis 2019, no dia 13/12, no By Night.

Todos os associados e seus amigos estão convidados para fazer parte desta festa! Nesta confraternização, além da entrega de troféus, haverá música ao vivo com a banda Trio Jow (pop, rock e MPB) e serviço de buffet.

O valor para associados é R$ 60 e, convidados R$ 80. Crianças até 10 anos pagam R$. Mas, as reservas para a festa devem ser feitas no Depto. de Esportes. Informações 15 33889036.

Aulas de Ginástica Artística

Informamos que todas as aulas desta sexta-feira (22/11) da Ginástica Artística estão canceladas devido a compensação de banco de horas da profª. Larissa. Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes. Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes 15 33889036.

Aula de Tai Chi

A aula de Tai Chi desta quarta-feira, às 19h, acontecerá no Salão Clássico. Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes

Feriado dos dias 15 e 20/11

Estão chegando os feriados dos dias 15 e 20/11. Aproveite e venha curtir com sua família.

Nestes dias, feriados da Proclamação da República e Consciência Negra, o clube funcionará com as atividades e horários para domingo. Mais informações ou esclarecimentos na secretaria 15 33889011.

*O horário de funcionamento da academia será das 8h às 13h
* O Departamento de Esportes fechará no dia 16/11

Torneio de Truco 2019

Você é bom no carteado? Faça uma dupla e participe do nosso campeonato de truco (apenas para associados). As inscrições acontecem até o dia 06 de novembro no Departamento de Esportes, Depto. de Futebol ou pelo whatsapp (15) 99619-3734. Mais informações ou esclarecimentos 15 33889036.

XXIII Festival de Dança “Manifesto”

O Clube de Campo Sorocaba apresenta o XXIII Festival de Dança “Manifesto”. O espetáculo, concebido pelos professores do clube e participação das alunas dos cursos da modalidade, será um retrato dos movimentos artísticos: fotografia, escultura, digital, cinema, literatura, teatro, pintura e a dança. As apresentações acontecem nos dias 28, 29, 30 de novembro e 1 de dezembro.

Os ingressos custam R$ 35,00 e serão vendidos no site www.guicheweb.com.br a partir do dia 21/10. O link direto para o evento é www.guicheweb.com.br/ingressos/12277.

Mais informações ou esclarecimentos no Departamento Social, pelo telefone (15) 33889021.