Aulas de Judô

Informamos a suspensão das aulas de quinta-feira (26/09) e sexta-feira (27/09), pois o sensei compensará as horas trabalhadas no 3º Aberto de Judô. Agradecemos a compreensão.

3º Festival de Food Truck

Boa música, boa comida e bons momentos esperam por você no 3º Festival de Food Truck do Clube de Campo Sorocaba. Além de excelentes atrações gastronômicas, haverá diversão para toda a família. O evento acontece no dia 9/11, das 12h às 22h, na Praça da Figueira, no clube. Banda Skull Age (Pop Rock), a partir das 13h.

Boteco do Diogo Nogueira

JD Eventos e Produções & Fm Produções Artisticas & Pelé Problema apresentam: Boteco do Diogo Nogueira.
Dia 26/10, a partir das 21h, no Salão Nobre.
Abertura: Júlio Nassi e Banda. Encerramento: CASSIO Ferraz e Banda.

XXIII Festival de Dança “Manifesto”

O Clube de Campo Sorocaba apresenta o XXIII Festival de Dança “Manifesto”. O espetáculo, concebido pelos professores do clube e participação das alunas dos cursos da modalidade, será um retrato dos movimentos artísticos: fotografia, escultura, digital, cinema, literatura, teatro, pintura e a dança. As apresentações acontecem nos dias 28, 29, 30 de novembro e 1 de dezembro.

Os ingressos custam R$ 35,00 e serão vendidos no site www.guicheweb.com.br a partir do dia 21/10. O link direto para o evento é www.guicheweb.com.br/ingressos/12277.

Mais informações ou esclarecimentos no Departamento Social, pelo telefone (15) 33889021.

Vamos às compras

Vamos às compras? O clube organiza uma viagem à São Paulo nas principais vias comerciais da cidade. O valor é R$ 50,00. Reservas antecipadas e pagamento no Depto. Social.

Shantala para Bebês

Uma aula para mamães e papais aprenderem a teoria o prática das técnicas e benefícios da massagem para crianças e bebês. Inscrições a partir de 04/10, no depto. de Esportes, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Mais informações no Depto. de Esportes, no 15 3388 9036.

Feng Shui

Aprenda a técnica milenar de harmonização de ambientes para atrair boas energias. Dia 26/10, no Salão Clássico.
Inscrições para sócios e convidados, a partir do dia 4/10, no Depto. de Esportes, mediante doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Informação: 33889036.

LNF CCS 2019 CT Menores

Confira aqui em qual time o seu filho jogará e a tabela de todas as rodadas. Clique na palavra download e obtenha essas informações

Revezamento Adulto de Natação

Vem participar do Revezamento de Natação Adulto 2019. É uma competição em equipe na piscina aquecida do Clube de Campo Sorocaba, na qual vencerá aquela que conseguir fazer o maior número de passagens nas raias em 60 minutos.
As inscrições acontecem de 16 a 23/10, a partir dos 22 anos e é preciso fazer a doação de 1 litro de leite no dia do evento. O revezamento acontecerá no dia 27/10, a partir das 9h. Inscrições ou informações na recepção da piscina aquecida, pelo telefone: 15 33889046.

Aquecimento: 08h00 às 08h50
Início das provas: 9h

3º Festival de Pesca em Família

Vem aí o 3º Festival de Pesca em Família do Clube de Campo Sorocaba. Curta um dia bastante divertido ao lado dos seus filhos no pesqueiro do CCS. A competição acontece no dia 20/10, a partir das 9h. Premiação para: maior quantidade, menor quantidade, maior e menor peixe.

Retire a sua pulseira de identificação na entrada do pesqueiro no dia do evento, mediante a doação de um pacote de fralda geriátrica. Mais informações no Depto. de Esportes, no 15 3388 9036.

2º Wimbledon Kids

Traga seu filho e venha participar do 2º Wimbledon Kids, um festival de tênis infantil (para crianças de 5 a 12 anos) com atividades relacionadas ao esporte: gincana, jogos e brinquedos infláveis. As inscrições acontecem até o dia 16/10, somente via o e-mail tenisccs@gmail.com. É obrigatório estar com roupas brancas.
Os participantes devem trazer, no dia do evento, uma doação de um pacote de fralda geriátrica.