Rebertura do Parque Aquático acontecerá no primeiro dia de Primavera!

Dia 22 de setembro é dia de dizer adeus ao inverno e olá para a primavera!

A melhor forma de comemorar a chegada dessa estação tão bonita é vir para o clube e aproveitar a piscina com a Abertura do nosso Parque Aquático.

Muita animação e muitas brincadeiras com os Aqualoucos, tobogã inflável e bolhas aquáticas a partir das 9h.

Bebidas, drinks, porções e muito mais nos quiosques e no Bar Molhado.

E a partir das 13h, muita música boa ao som de Júlio Nassi & Banda (os mesmos que abriram o show do Jorge Aragão no Divino Boteco deste ano).

Venha com sua família, venha se divertir e celebrar primavera!

Mais informações em nossa Secretaria Social: (15) 3388-9021

Aula de Tai Chi

A aula de Tai Chi desta quarta-feira, às 19h, acontecerá no Salão Clássico. Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes

Feriado dos dias 15 e 20/11

Estão chegando os feriados dos dias 15 e 20/11. Aproveite e venha curtir com sua família.

Nestes dias, feriados da Proclamação da República e Consciência Negra, o clube funcionará com as atividades e horários para domingo. Mais informações ou esclarecimentos na secretaria 15 33889011.

*O horário de funcionamento da academia será das 8h às 13h
* O Departamento de Esportes fechará no dia 16/11

Torneio de Truco 2019

Você é bom no carteado? Faça uma dupla e participe do nosso campeonato de truco (apenas para associados). As inscrições acontecem até o dia 06 de novembro no Departamento de Esportes, Depto. de Futebol ou pelo whatsapp (15) 99619-3734. Mais informações ou esclarecimentos 15 33889036.

XXIII Festival de Dança “Manifesto”

O Clube de Campo Sorocaba apresenta o XXIII Festival de Dança “Manifesto”. O espetáculo, concebido pelos professores do clube e participação das alunas dos cursos da modalidade, será um retrato dos movimentos artísticos: fotografia, escultura, digital, cinema, literatura, teatro, pintura e a dança. As apresentações acontecem nos dias 28, 29, 30 de novembro e 1 de dezembro.

Os ingressos custam R$ 35,00 e serão vendidos no site www.guicheweb.com.br a partir do dia 21/10. O link direto para o evento é www.guicheweb.com.br/ingressos/12277.

Mais informações ou esclarecimentos no Departamento Social, pelo telefone (15) 33889021.

LNF CCS 2019 CT Menores

Confira aqui em qual time o seu filho jogará e a tabela de todas as rodadas. Clique na palavra download e obtenha essas informações

Revezamento Adulto de Natação

Vem participar do Revezamento de Natação Adulto 2019. É uma competição em equipe na piscina aquecida do Clube de Campo Sorocaba, na qual vencerá aquela que conseguir fazer o maior número de passagens nas raias em 60 minutos.
As inscrições acontecem de 16 a 23/10, a partir dos 22 anos e é preciso fazer a doação de 1 litro de leite no dia do evento. O revezamento acontecerá no dia 27/10, a partir das 9h. Inscrições ou informações na recepção da piscina aquecida, pelo telefone: 15 33889046.

Aquecimento: 08h00 às 08h50
Início das provas: 9h

3º Festival de Pesca em Família

Vem aí o 3º Festival de Pesca em Família do Clube de Campo Sorocaba. Curta um dia bastante divertido ao lado dos seus filhos no pesqueiro do CCS. A competição acontece no dia 20/10, a partir das 9h. Premiação para: maior quantidade, menor quantidade, maior e menor peixe.

Retire a sua pulseira de identificação na entrada do pesqueiro no dia do evento, mediante a doação de um pacote de fralda geriátrica. Mais informações no Depto. de Esportes, no 15 3388 9036.

2º Wimbledon Kids

Traga seu filho e venha participar do 2º Wimbledon Kids, um festival de tênis infantil (para crianças de 5 a 12 anos) com atividades relacionadas ao esporte: gincana, jogos e brinquedos infláveis. As inscrições acontecem até o dia 16/10, somente via o e-mail tenisccs@gmail.com. É obrigatório estar com roupas brancas.
Os participantes devem trazer, no dia do evento, uma doação de um pacote de fralda geriátrica.

Dia das Crianças

Vem participar desta festa! No dia 13/10, o Clube de Campo Sorocaba fará o dia das crianças muito especial. Haverá recreação, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e a presença do Grupo Circense Benah. Na praça da figueira, às 16h, terá contação histórias com a Cia. Contatinho.
Sócios entram gratuitamente e convidados a partir dos 12 anos é free.

Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone 15 3388 9036.

Aulas de Judô

Informamos a suspensão das aulas de quinta-feira (26/09) e sexta-feira (27/09), pois o sensei compensará as horas trabalhadas no 3º Aberto de Judô. Agradecemos a compreensão.