As melhorias chegaram!

Informamos que o novo espaço da academia já está disponível para a utilização dos sócios. Agradecemos a compreensão de todos durante esse período de reforma, que ainda não acabou. Trabalhamos por um clube ainda melhor para você. Mais informações ou esclarecimentos com os instrutores da academia (15) 3388 9026.

Aulas de Dança

As aulas de dança do professor Will deste sábado (14/09) estão canceladas. As classes são: Jazz Adulto – 9h30 / Street I – 10h30. Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes 15 3388 9036.

Abertura do Parque Aquático

Neste sábado (14/09), o Parque Aquático fechará para reparos finais, exceto a piscina redonda. No domingo (15/09), a partir das 9h, todo o local abrirá para uso dos associados. A festa oficial de reabertura do Parque Aquático acontecerá no domingo (22/09). Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social (15) 3388 9021.

Novas Aulas de Flamenco

A partir de 14/09, às 9h, até o preenchimento das vagas no Depto. de Esportes, estão abertas as inscrições para as novas aulas de flamenco, que acontecerão às quintas-feiras, a partir de 19 de setembro (classe 1 das 18h30 às 20h / classe 2 das 20h às 21h30). As inscrições serão efetuadas por ordem de chegada, sendo uma inscrição por pessoa. Importante: usar sapato flamenco nas aulas. Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes: 15 3388 9036.

Aulas de Dança

Devido a participação do instrutor Vitor no Santos Dance Festival, as aulas dele, desta quinta-feira (12/09), estão canceladas.

Conheça as vantagens de se fazer check-up médico periodicamente!

Você já fez seu check-up médico? Que tal já deixar agendado seu próximo exame?

Estar atento aos sinais do seu corpo é muito importante, mas o acompanhamento profissional periódico é indispensável para garantir a sua saúde e do seu coração.

Rebertura do Parque Aquático acontecerá no primeiro dia de Primavera!

Dia 22 de setembro é dia de dizer adeus ao inverno e olá para a primavera!

A melhor forma de comemorar a chegada dessa estação tão bonita é vir para o clube e aproveitar a piscina com a Abertura do nosso Parque Aquático.

Setembro Vermelho, mês do coração!

Por que Setembro Vermelho?

Todos os anos são registrados milhares de mortes por problemas cardiovasculares, segundo com a SBC – Sociedade Brasileira de Cardiologia, de 2004 a 2013, mais de 3 milhões de óbitos somente no nosso país, cerca de uma morte a cada 40 segundos.

Convites para o Baile de Aniversário de 67 anos do Clube de Campo Sorocaba já Esgotaram!

Nossa secretaria social informa que todos os convites para o baile de aniversário de 67 anos do nosso clube já se encontram esgotados.

Instrutores da Dança participam de reunião sobre Festival de Dança do clube nesta sexta (06/09)

Todo ano aqui no clube acontece o festival de dança apresentado por nossas bailarinas estudantes.

Nesta sexta-feira, 06 de setembro, a partir das 15h, nossos instrutores da dança, Will e Carol, estarão participando de uma reunião sobre o Festival de Dança deste ano, junto as nossas coordenadoras do Esporte e do Social. E algumas aulas do dia de hoje estarão suspensas, confira:

Vem curtir o feriado da Independência no clube!

Como de costume, os dias de feriado no clube tem suas atividades e horários de domingo.

Confira como será nesse sábado, 07/09, Dia da Independência.