Baile de Aniversário – 67 anos

Vem comemorar o aniversário do clube! Em dezembro, o clube completa 67 anos e, para celebrar uma ocasião tão especial, preparamos uma festa que promete ser uma das melhores dos últimos anos. E um convidado que vai agitar a noite e fazer todo mundo dançar: o cantor Michel Teló. As vendas dos ingressos têm início nesta terça-feira (20/08)

As reservas são feitas mediante o pagamento, cujos valores são: R$ 200 para sócios e R$ 260 para convidados. É possível fazer o parcelamento em até 5x no cartão. Após o dia 12/11, haverá acréscimo de R$ 20. O dress code é Traje Social Completo.

Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social: (15) 3388 9021.

Cardápio

Bebidas
Whisky | Espumante | Cerveja | Refrigerante| Água com e sem gás

Ilha Gastronômica
Queijo itálico com uvas | Lascas de parmesão com frutas secas | Lamina de frios: salame, lombinho, peito de peru | Terrina de queijos com damasco com grissinis e torradas a parte | Antepasto de berinjela | Caprese de tomatinho cereja com pesto de manjericão e búfala ao perfume de limão siciliano | Azeitonas Azapastemperadas | Bruschettas ao pomodoro | Quiche Lorraine | Biju de tapioca com creme de bacalhau a parte | Casquinhas crocantes servido com: creme de palmito e creme de camarão | Mini pasteis: carne e queijo | Escondidinho com carne seca | Coxinha gourmet com ketchup de especiarias a parte | Queijo brie no rechaud com geleia de pimenta e crostatas| Mini quibe frito com coalhada seca a parte | Polentinha cremosa com ragus a parte servido em cumbucas

Jantar
Salada de verdes nobres com alface americana, rúcula, endívias, peras assadas e roquefort comolho de caramelo balsâmico | Ravioli de búfala ao molho de tomates frescos e manjericão | Escalope de mignon ao molho de vinho do porto guarnecidos com mini batatinhas douradas Spaghetti de legumes grelhados ao azeite de ervas | Arroz com crisps de alho poró

Sobremesa
Torta mousse de chocolate branco e preto | Cocada quente cremosa com fitas de coco Sorvete de creme | Calda de chocolate
Mesa de Café

Aulas de Dança

As aulas de dança do professor Will deste sábado (14/09) estão canceladas. As classes são: Jazz Adulto – 9h30 / Street I – 10h30. Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes 15 3388 9036.

Abertura do Parque Aquático

Neste sábado (14/09), o Parque Aquático fechará para reparos finais, exceto a piscina redonda. No domingo (15/09), a partir das 9h, todo o local abrirá para uso dos associados. A festa oficial de reabertura do Parque Aquático acontecerá no domingo (22/09). Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social (15) 3388 9021.

Novas Aulas de Flamenco

A partir de 14/09, às 9h, até o preenchimento das vagas no Depto. de Esportes, estão abertas as inscrições para as novas aulas de flamenco, que acontecerão às quintas-feiras, a partir de 19 de setembro (classe 1 das 18h30 às 20h / classe 2 das 20h às 21h30). As inscrições serão efetuadas por ordem de chegada, sendo uma inscrição por pessoa. Importante: usar sapato flamenco nas aulas. Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes: 15 3388 9036.

Aulas de Dança

Devido a participação do instrutor Vitor no Santos Dance Festival, as aulas dele, desta quinta-feira (12/09), estão canceladas.

Conheça as vantagens de se fazer check-up médico periodicamente!

Você já fez seu check-up médico? Que tal já deixar agendado seu próximo exame?

Estar atento aos sinais do seu corpo é muito importante, mas o acompanhamento profissional periódico é indispensável para garantir a sua saúde e do seu coração.

Rebertura do Parque Aquático acontecerá no primeiro dia de Primavera!

Dia 22 de setembro é dia de dizer adeus ao inverno e olá para a primavera!

A melhor forma de comemorar a chegada dessa estação tão bonita é vir para o clube e aproveitar a piscina com a Abertura do nosso Parque Aquático.

Setembro Vermelho, mês do coração!

Por que Setembro Vermelho?

Todos os anos são registrados milhares de mortes por problemas cardiovasculares, segundo com a SBC – Sociedade Brasileira de Cardiologia, de 2004 a 2013, mais de 3 milhões de óbitos somente no nosso país, cerca de uma morte a cada 40 segundos.

Convites para o Baile de Aniversário de 67 anos do Clube de Campo Sorocaba já Esgotaram!

Nossa secretaria social informa que todos os convites para o baile de aniversário de 67 anos do nosso clube já se encontram esgotados.

Instrutores da Dança participam de reunião sobre Festival de Dança do clube nesta sexta (06/09)

Todo ano aqui no clube acontece o festival de dança apresentado por nossas bailarinas estudantes.

Nesta sexta-feira, 06 de setembro, a partir das 15h, nossos instrutores da dança, Will e Carol, estarão participando de uma reunião sobre o Festival de Dança deste ano, junto as nossas coordenadoras do Esporte e do Social. E algumas aulas do dia de hoje estarão suspensas, confira:

Vem curtir o feriado da Independência no clube!

Como de costume, os dias de feriado no clube tem suas atividades e horários de domingo.

Confira como será nesse sábado, 07/09, Dia da Independência.