Veja aqui como ficam a volta às aulas das turmas de dança!

Todas as aulas das atividades esportivas do clube retornam para sua programação normal no dia 5 de agosto.
Mas para algumas das turmas de dança, a volta as aulas será um pouquinho diferente, isso devido ao festival de dança do clube que se aproxima. Confira abaixo:

– Para as turmas de modalidades de nível I, II, III e IV, as aulas voltarão para sua programação normal à partir do dia 8 de agosto. Pois nos dias 5, 6 e 7 de agosto, as participantes do festival de dança ainda estarão sendo atendidas pelas costureiras dos figurinos, para tiragem de medidas e para realização de pagamentos.

– Para as turmas de Baby Class, Tap Baby, Ballet Pré, Tap Pré e as turmas de modalidades de nível V e adultos, as aulas voltam a sua programação normal à partir do dia 05 de agosto.

Mais informações ou esclarecimentos no Departamento de Esportes: (15) 3388-9036

Grupo de Dança CCS conquista novas premiações no Web Dance Festival de Joinville

O Web Dance Festival é um festival on-line, voltado a grupos, escolas e academias de dança. A primeira edição foi uma oportunidade para que todos se conectem com a dança de uma maneira diferente e interativa. Todo o evento foi realizado em um ambiente on-line, e a avaliação foi realizada por uma banca de jurados e também pela participação e notas do público.

Desconto de mensalidade – Junho/2020

A  Diretoria Executiva do Clube de Campo Sorocaba, com a autorização do Conselho Deliberativo, mantém a redução da mensalidade para o mês de junho no valor de R$ 390,00.

O desconto de 25% é um benefício válido para os pagamentos realizados até o dia 20/06. Mais informações devem ser obtidas na secretaria administrativa do clube.

Mais informações podem ser obtidas aqui, na “Carta Aberta aos Associados”.

Video aulas para você e sua família se exercitar!

Toda semana, teremos novas videoaulas no Instagram com dicas de exercícios, atividades e brincadeiras para realizar em casa e colocar toda a família em movimento. Confira aqui os links para os vídeos, é só clicar!

As atividades do clube estão suspensas

Em conformidade com os decretos do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Sorocaba, o Clube de Campo Sorocaba permanecerá com as atividades suspensas até o dia 30 de junho.

A secretaria do clube continua atendendo nos horários:

• Segunda, das 8h às 14h;
  • Terças e quartas, das 8h às 17h;
  • Quintas e sextas, das 8h às 16h;
  • Sábados, das 8h às 17h.

Para mais informações, associados podem entrar em contato pelo telefone (15) 3388-9000.

Ressaltamos a importância do cuidado à saúde para evitar a proliferação do COVID-19.

Aulas para serem feitas em casa

Associado, acha que esquecemos de você? O clube está fechado, mas preparamos um material para você não ficar sem praticar exercício físico. São video aulas com o instrutor Clayton Rodrigues, da academia.

Alteração nas atividades por conta do Coronavírus

De acordo com o avanço do Coronavírus no país, o Clube de Campo Sorocaba fará alterações em suas atividades.

[Atualizado em 17/03, às 12h54]

Maracatu Feminino no CCS!

Vem descobrir o som do maracatu, tradicional ritmo da cultura de Recife que une povos, religiões e revela toda a força das mulheres.

St. Patrick’s Day (evento cancelado)

Aqui todo dia é dia de celebrar! Traga seus amigos para o clube e venha se divertir. Por isso preparamos mais uma festa especial com ótimas opões de gastronomia e cervejas artesanais de qualidade: o Saint Patrick’s Day. Será no dia 21 de março, das 11h às 19h, nas áreas comuns do clube.

Horários da academia

Informamos que a partir deste sábado (14/03), a academia abrirá das 8h às 18h em caráter experimental. A medida vale para os meses de março e abril.

1º Encontro de Tênis Kids

Associado, vem participar deste evento! 1º Encontro Tênis Kids. Dia 11 de abril, às 8h, nas quadras 8 e 9. Para alunos do tênis entre 5 e 12 anos