Domingo é Dia de Passeio Ciclístico em Família.

Neste domingo, 28 de julho, a partir das 8h30, teremos o Passeio Ciclístico em Família aqui no clube. Um evento para encerrar as atividades da Clínica do Pedal e incentivar a todos os sócios a essa prática esportiva muito saudável. Qualquer um dos sócios que saiba andar de bicicleta ou que gosta de dar umas pedaladas por aí está convidado a participar desse passeio ciclístico, traga sua família para esse gostoso passeio de bicicleta que partirá do Clube de Campo Sorocaba em direção ao Parque das Águas.

Horários:

Aos interessados, estaremos nos concentrando às 8h30 na cobertura de madeira próxima a nossa secretaria social e iniciaremos o passeio às 9h.

Percurso:

Saindo do clube e descendo pela Av. Carlos Reinaldo Mendes até a Rua Mario Thame, cruzando o Rio Sorocaba através da ponte e entrando na Av. Dom Aguirre (marginal) no sentido Jd. Abaeté até o Parque das Águas.

O nosso passeio não inclui a volta, então cada um tem que se programar para realizar sua volta se preferir ou de lá ir embora.

Segurança em primeiro lugar

Além da sua bicicleta, não esqueça de trazer seus equipamentos de proteção pessoal, como por exemplo o capacete, é muito importante!

Mais informações ou esclarecimentos no Depto de Esportes: (15) 3388-9036

Aula de Yoga

Informamos que, por conta da montagem de evento no Salão Clássico, a aula de Yoga desta sexta-feira (23/08) está cancelada. Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes 3388 9036.

As melhorias chegaram!

Informamos que o novo espaço da academia já está disponível para a utilização dos sócios. Agradecemos a compreensão de todos durante esse período de reforma, que ainda não acabou. Trabalhamos por um clube ainda melhor para você. Mais informações ou esclarecimentos com os instrutores da academia (15) 3388 9026.

3º Aberto de Judo

Com objetivo de oferecer uma oportunidade fazer com que judocas não filiados a federações participem de competições, o Clube de Campo Sorocaba organiza o 3º Aberto de Judô, no dia 21 de setembro, a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo da instituição.

Atenção, alunas da dança!

Por motivo de saúde, as seguintes aulas da instrutora Camila estão canceladas: TAP Pré (17h) e Ballet (17h45), desta quinta-feira (22/08); Baby Class (17h30 / 18h15) e Ballet Pré (19h), desta sexta-feira (23/08). Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes (15) 3388 9036.

Esquenta do Circuito Militar

Já está preparado para o Circuito Militar deste ano? Para testá-lo, resolvemos fazer um esquente e com um diferencial: os exercícios serão realizados na base do Corpo de Bombeiros do bairro da Santa Rosália. A atividade acontecerá no dia 15/09, sendo a concentração das participantes às 8h30 e às 9h o início dos exercícios.

Baile de Aniversário – 67 anos

Vem comemorar o aniversário do clube! Em dezembro, o clube completa 67 anos e, para celebrar uma ocasião tão especial, preparamos uma festa que promete ser uma das melhores dos últimos anos. E um convidado que vai agitar a noite e fazer todo mundo dançar: o cantor Michel Teló. As vendas dos ingressos têm início nesta terça-feira (20/08)

Nota de Falescimento

É com pesar que comunicamos o falecimento da sócia Sr. Sônia Esser Piaya. O corpo será velado hoje a partir das 12h no Ossel da rua Mascarenhas Camelo. Nossos votos de sentimentos pela família e amigos.

Aulas de Judô

Em razão do feriado prolongado desta quinta-feira, Aniversário de Sorocaba, as aulas de judô desta sexta-feira (16/08) estão canceladas. Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes: 15 3388 9036.

2º Festival Aquático

Vem participar do 2º Festival Aquático, o maior evento de natação de Sorocaba. Serão duas modalidades em que os atletas poderão participar: competitiva, na piscina aquecida, e uma simulação de travessia aquático. Tudo no mesmo dia! Podem se inscrever, até o dia 3 de setembro, crianças e adolescentes de 6 a 16 anos. As disputas acontecem no dia 28/09, 7h30, aqui no Clube de Campo Sorocaba. O evento é realizado pelo clube e Colégio Uirapuru.

Para fazer a inscrição, é necessário a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Mergulhe nesta competição!

Regulmento: para ter acesso às regras da competição, clique aqui.

Aulas de Dança

Nesta quarta-feira (14/08), as aulas de Ballet Ponta (17h15) e Irlandês II (18h) da professora Carol estão canceladas. Mais informações ou esclarecimentos pelo telefone 15 3388 9036.