Grupo de Dança CCS é premiado no Festival DançAção 2019 e no Passo de Arte Grand Prix 2019

Nosso Grupo de Dança CCS participou de duas grandes competições de dança, o Festival DançAção 2019 e o Passo de Arte Grand Prix 2019. E nossas meninas arrasaram conquistando várias premiações, confira:

Festival DançAção 2019 – 4ª Edição

Jazz

– 3º lugar no Jazz Grupo Juvenil, a coreografia: Espectros, do professor Vitor Gil;

– 2º lugar no Jazz Solo, a aluna Ana Clara Medeiros com a coreografia: Fica Comigo Esta Noite, do professor Vitor Gil;

– 2º lugar no Jazz Conjunto Infantil, a coreografia: Resquícios da Escuridão, do professor Vitor Gil;

– 2º lugar no Jazz Conjunto Infantil, a coreografia: Correspondências, do professor Vitor Gil.

Sapateado Americano

– 2º lugar no Sapateado Americano Conjunto Infanto Juvenil, a coreografia: Lá no meu Sertão, do professor Vitor Gil;

– 2º lugar no Sapateado Americano Solo, a aluna Isabela Padilha com a coreografia: Segredos do Coração, do professor Vitor Gil;

– 2º lugar no Sapateado Americano Solo, a aluna Beatriz J Lima com a coreografia: Tempos de Alegria, do professor Vitor Gil;

– 1º lugar no Sapateado Americano Conjunto Juvenil, a coreografia: Forrózeando, do professor Vitor Gil.

Irlandês

– 2º lugar com a coreografia: Moinho de Vento, da professora Carol Altherman.

Street

– 1º lugar com a coreografia: Ensaio Sobre a Cegueira, do professor William Felipe.

Válido também ressaltar que as alunas Ana Clara Medeiros e Letícia Vilhena, com coreografias de jazz Lumi(n)essência e A Última Joia do Oriente do professor Vitor Gil ainda receberam notas de terceiro lugar, porém não obtiveram classificação. E o Sapateado Americano Conjunto Adulto com coreografia Elas também do professor Vitor Gil, teve nota de segundo lugar, porém, também não obteve classificação.

Passo de Arte Grand Prix 2019

Premiações

– 1º lugar com a coreografia: Lá no Sertão, do professor Vitor Gil;

– 1º lugar com a coreografia: Forrózeando, do professor Vitor Gil;

– 2º lugar com a coreografia: Elas, do professor Vitor Gil;

– 2º lugar com a coreografia: Resquícios da Escuridão, do professor Vitor Gil;

– 3º lugar com a apresentação solo da aluna Isabela Padilha com coreografia: Segredos do Coração, do professor Vitor Gil.

Premiações Especiais:

– Único grupo escolhido para participar do Tap City 2020 na cidade de Nova Iorque (EUA);

– Grupo selecionado para participar do Tamzolymp 2020 (Berlim);

– Melhor grupo do festival categorias pré e juvenil com o trabalho Forrózeando.

O Clube de Campo Sorocaba se orgulha e parabeniza todas as alunas e seus professores pelo sucesso e por essas conquistas maravilhosas alcançadas nesses dois grandes eventos, estamos torcendo por vocês em 2020.

Confira as fotos dos festivais em nosso Facebook clicando aqui.

Aula de Yoga

Informamos que, por conta da montagem de evento no Salão Clássico, a aula de Yoga desta sexta-feira (23/08) está cancelada. Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes 3388 9036.

As melhorias chegaram!

Informamos que o novo espaço da academia já está disponível para a utilização dos sócios. Agradecemos a compreensão de todos durante esse período de reforma, que ainda não acabou. Trabalhamos por um clube ainda melhor para você. Mais informações ou esclarecimentos com os instrutores da academia (15) 3388 9026.

3º Aberto de Judo

Com objetivo de oferecer uma oportunidade fazer com que judocas não filiados a federações participem de competições, o Clube de Campo Sorocaba organiza o 3º Aberto de Judô, no dia 21 de setembro, a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo da instituição.

Atenção, alunas da dança!

Por motivo de saúde, as seguintes aulas da instrutora Camila estão canceladas: TAP Pré (17h) e Ballet (17h45), desta quinta-feira (22/08); Baby Class (17h30 / 18h15) e Ballet Pré (19h), desta sexta-feira (23/08). Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes (15) 3388 9036.

Esquenta do Circuito Militar

Já está preparado para o Circuito Militar deste ano? Para testá-lo, resolvemos fazer um esquente e com um diferencial: os exercícios serão realizados na base do Corpo de Bombeiros do bairro da Santa Rosália. A atividade acontecerá no dia 15/09, sendo a concentração das participantes às 8h30 e às 9h o início dos exercícios.

Baile de Aniversário – 67 anos

Vem comemorar o aniversário do clube! Em dezembro, o clube completa 67 anos e, para celebrar uma ocasião tão especial, preparamos uma festa que promete ser uma das melhores dos últimos anos. E um convidado que vai agitar a noite e fazer todo mundo dançar: o cantor Michel Teló. As vendas dos ingressos têm início nesta terça-feira (20/08)

Nota de Falescimento

É com pesar que comunicamos o falecimento da sócia Sr. Sônia Esser Piaya. O corpo será velado hoje a partir das 12h no Ossel da rua Mascarenhas Camelo. Nossos votos de sentimentos pela família e amigos.

Aulas de Judô

Em razão do feriado prolongado desta quinta-feira, Aniversário de Sorocaba, as aulas de judô desta sexta-feira (16/08) estão canceladas. Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes: 15 3388 9036.

2º Festival Aquático

Vem participar do 2º Festival Aquático, o maior evento de natação de Sorocaba. Serão duas modalidades em que os atletas poderão participar: competitiva, na piscina aquecida, e uma simulação de travessia aquático. Tudo no mesmo dia! Podem se inscrever, até o dia 3 de setembro, crianças e adolescentes de 6 a 16 anos. As disputas acontecem no dia 28/09, 7h30, aqui no Clube de Campo Sorocaba. O evento é realizado pelo clube e Colégio Uirapuru.

Para fazer a inscrição, é necessário a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Mergulhe nesta competição!

Regulmento: para ter acesso às regras da competição, clique aqui.

Aulas de Dança

Nesta quarta-feira (14/08), as aulas de Ballet Ponta (17h15) e Irlandês II (18h) da professora Carol estão canceladas. Mais informações ou esclarecimentos pelo telefone 15 3388 9036.