Apresentações musicais, dança e exposições marcarão a Agenda Cultural do Clube de Campo Sorocaba

Este ano o Clube de Campo Sorocaba traz a seus sócios uma programação cultural, serão cinco dias com eventos especiais para toda a família, são apresentações musicais, apresentações de dança e exposições imperdíveis.

Tudo acontecerá na Praça da Figueira às 10h30 da manhã, confira as datas e as apresentações abaixo:

• Dia 21 de Julho, apresentação musical de samba, choro e mpb com o grupo Casa de Marimbondo;
• Dia 18 de Agosto, Cenário da Memória, palestra com historiador sobre a história de Sorocaba e exposição de maquetes dos principais casarões históricos de nossa cidade;
• 29 de Setembro, apresentação de dança com o Grupo Dança CCS em comemoração ao Dia da(o) Bailarina(o);
• 20 de Outubro, Oficina da Batucada para animar o pessoal com o grupo Krucatá;
• 10 de Novembro, encerramento da nossa agenda cultural com um desafio de Cururu.

Gostou? Ficou curioso? Saiba mais clicando aqui.

Venha assistir nossas apresentações. Venha celebrar a cultura!

Somente para esta semana as aulas de Tai Chi e Yoga serão realizadas em outro lugar

Para a realização do Férias Quentes, informamos que as aulas de Tai Chi e Yoga de 16 de julho a 20 de julho serão realizadas na Sala de Dança 02.

Atenção alunos do Futsal CT Menores, teremos aulas suspensas devido ao Férias Quentes

O Férias Quentes está chegando para a alegria de nossas crianças.

E para realizar este evento, informamos a suspensão das aulas de Futsal do CT Menores de 16 de julho a 20 de julho.

Vem aí a noite do Flash Back 80 e 90’s!

Vem aí uma das noites mais esperadas do Clube de Campo Sorocaba, o Flash Back!
Uma noite inteira ambientada para você relembrar, curtir e dançar os hits que agitaram as suas noites nos anos 80 e 90.