Acesso alternativo em dias de evento!

Nos dias e horários abaixo, além do acesso normal ao clube, os sócios terão a opção de acesso pelo portão na Alameda da Casa Branca, Jd. Saira:

– Dia 13 de julho (sábado), das 13h às 15h, devido a realização do evento Feijoada do Gastão no Salão Nobre.

– Dia 14 de julho (domingo), das 06h às 10h, devido a Romaria de Aparecidinha

– Nos dias de 16 a 19 de julho, das 17h às 18h30, devido a saída das crianças do evento Férias Quentes.

Agradecemos sua compreensão.

Mais informações ou esclarecimentos na portaria do clube: (15) 9988-9012

Somente para esta semana as aulas de Tai Chi e Yoga serão realizadas em outro lugar

Para a realização do Férias Quentes, informamos que as aulas de Tai Chi e Yoga de 16 de julho a 20 de julho serão realizadas na Sala de Dança 02.

Atenção alunos do Futsal CT Menores, teremos aulas suspensas devido ao Férias Quentes

O Férias Quentes está chegando para a alegria de nossas crianças.

E para realizar este evento, informamos a suspensão das aulas de Futsal do CT Menores de 16 de julho a 20 de julho.

Vem aí a noite do Flash Back 80 e 90’s!

Vem aí uma das noites mais esperadas do Clube de Campo Sorocaba, o Flash Back!
Uma noite inteira ambientada para você relembrar, curtir e dançar os hits que agitaram as suas noites nos anos 80 e 90.