Workshops de Dança

O setor de dança do Clube de Campo Sorocaba organizou uma programação especial de workshops para quem tem o interesse em adquirir mais conhecimento na modalidade. Veja:

Workshop Sapateado Americano – para classes Kids (básico/intermediário) e Teen/Adulto (intermediário e avançado). Com Juliana Garcia, professora há mais de 20 anos, possui experiência em cias de sapateado no exterior e acumulou prêmios e destaques durante toda a carreira.

Horário: 11h (Kids) e 14h (Teen/Adulto)
Local: sala de dança 02

Inscrições: R$ 30,00, a partir de 22/06 no Depto. de Esportes.
VAGAS LIMITADAS

Workshop Ballet Clássico Infantil – para jovens de 10 a 15 anos, com bailarina profissional Monalisa Corrêa da Royal Academy of Dance, licenciada pela Fefiso/Sorocaba, graduada em Certificate in Ballet Teaching Studies e especializada em Ballet Clássico.
Local: sala de dança 02

Inscrições: R$ 20,00, a partir de 22/06 no Depto. de Esportes.
VAGAS LIMITADAS

Workshop de Dança Irlandesa – classes de infantil (+ 10 anos), intermediário e avançado. Com Cláudia Gonçalves, percursora no trabalho com dança irlandesa e sapateado no Brasil. Criadora da Dança Expressão. Atualmente, é coordenadora da dança da academia MÜV em São Paulo.
Horário: 16h (infantil) e às 18h (intermediário e avançado)
Local: sala de dança 02

Inscrições: R$ 20,00, a partir de 22/06 no Depto. de Esportes.
VAGAS LIMITADAS

Somente para esta semana as aulas de Tai Chi e Yoga serão realizadas em outro lugar

Para a realização do Férias Quentes, informamos que as aulas de Tai Chi e Yoga de 16 de julho a 20 de julho serão realizadas na Sala de Dança 02.

Atenção alunos do Futsal CT Menores, teremos aulas suspensas devido ao Férias Quentes

O Férias Quentes está chegando para a alegria de nossas crianças.

E para realizar este evento, informamos a suspensão das aulas de Futsal do CT Menores de 16 de julho a 20 de julho.

Vem aí a noite do Flash Back 80 e 90’s!

Vem aí uma das noites mais esperadas do Clube de Campo Sorocaba, o Flash Back!
Uma noite inteira ambientada para você relembrar, curtir e dançar os hits que agitaram as suas noites nos anos 80 e 90.