Férias Quentes 2019

O período mais esperado pelas crianças chegou. É temporada de Férias Quentes no Clube de Campo Sorocaba. Neste ano, as brincadeiras e agitação acontecem de 16 a 20 de julho, das 13h às 17h30, para crianças de 5 a 12 anos (idade mínima completa). E para as crianças que ficarão no acantonamento, passarão a noite de sexta (19/07) para sábado (20/07), com saída às 8h.

Olha o que seu filho fará:

• – Caça ao Tesouro
  • – Campo Minado
  • – Dança do Índio
  • – Gincanas
  • – Oficinas
  • – Roda a Roda
  • – Acantonamento
  • – Teatro ambiental e muito mais!

As vagas são limitadas e as inscrições são realizadas no Departamento Social, até o dia 4 de julho, com as seguintes condições:

Sem acantonamento – R$ 160 (sócio) / R$ 260 (convidado)
Com acantonamento – R$ 190 (sócio) / R$ 290 (convidado)

*É possível inscrever seu filho após o dia 4/07, mas haverá acréscimo de R$ 20 no valor

Mais informações ou esclarecimentos no Departamento Social, pelo telefone (15) 3388 9021. Vem celebrar!

Desconto de mensalidade – Junho/2020

A  Diretoria Executiva do Clube de Campo Sorocaba, com a autorização do Conselho Deliberativo, mantém a redução da mensalidade para o mês de junho no valor de R$ 390,00.

O desconto de 25% é um benefício válido para os pagamentos realizados até o dia 20/06. Mais informações devem ser obtidas na secretaria administrativa do clube.

Mais informações podem ser obtidas aqui, na “Carta Aberta aos Associados”.

Video aulas para você e sua família se exercitar!

Toda semana, teremos novas videoaulas no Instagram com dicas de exercícios, atividades e brincadeiras para realizar em casa e colocar toda a família em movimento. Confira aqui os links para os vídeos, é só clicar!

As atividades do clube estão suspensas

Em conformidade com os decretos do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Sorocaba, o Clube de Campo Sorocaba permanecerá com as atividades suspensas até o dia 30 de junho.

A secretaria do clube continua atendendo nos horários:

• Segunda, das 8h às 14h;
  • Terças e quartas, das 8h às 17h;
  • Quintas e sextas, das 8h às 16h;
  • Sábados, das 8h às 17h.

Para mais informações, associados podem entrar em contato pelo telefone (15) 3388-9000.

Ressaltamos a importância do cuidado à saúde para evitar a proliferação do COVID-19.

Aulas para serem feitas em casa

Associado, acha que esquecemos de você? O clube está fechado, mas preparamos um material para você não ficar sem praticar exercício físico. São video aulas com o instrutor Clayton Rodrigues, da academia.

Alteração nas atividades por conta do Coronavírus

De acordo com o avanço do Coronavírus no país, o Clube de Campo Sorocaba fará alterações em suas atividades.

[Atualizado em 17/03, às 12h54]

Maracatu Feminino no CCS!

Vem descobrir o som do maracatu, tradicional ritmo da cultura de Recife que une povos, religiões e revela toda a força das mulheres.

St. Patrick’s Day (evento cancelado)

Aqui todo dia é dia de celebrar! Traga seus amigos para o clube e venha se divertir. Por isso preparamos mais uma festa especial com ótimas opões de gastronomia e cervejas artesanais de qualidade: o Saint Patrick’s Day. Será no dia 21 de março, das 11h às 19h, nas áreas comuns do clube.

Horários da academia

Informamos que a partir deste sábado (14/03), a academia abrirá das 8h às 18h em caráter experimental. A medida vale para os meses de março e abril.

1º Encontro de Tênis Kids

Associado, vem participar deste evento! 1º Encontro Tênis Kids. Dia 11 de abril, às 8h, nas quadras 8 e 9. Para alunos do tênis entre 5 e 12 anos

Varanda do Jorginho

Um happy hour muito especial para os associados do Clube de Campo Sorocaba, que ainda não esqueceram o Carnaval

Vem curtir a Varando do Jorginho, no dia 13/03, a partir das 20h, no By Night. Música ao vivo: samba com o Jorginho.

A comida é na faixa: pão de linguiça, pasteis, bolinho de feijoada, mandioca frita e batata frita.

Bebidas à parte (drink, cerveja, refrigerante e água) vendidos à parte.

Valores:

Sócios R$ 60 | Convidados R$ 80

Vendas até o dia 10/03. Informações: (15) 33889021.