Estresse, Meditação e Tai Chi

O estresse e a ansiedade têm sido os grandes males da humanidade neste século. Aprender a lidar com a situações complicadas da vida e afastar os maus sentimentos por meio da meditação é a proposta desta aula aberta de Tai Chi, no dia 29/06, a partir das 9h, no Salão Clássico. Não é preciso fazer inscrição para participar. Mais informações pelo telefone 3388 9036. *Evento apenas para sócios do clube.

Teste para as aulas de judô

Atenção para os interessados em fazer as aulas de judô.

As aulas testes acontecem de 18/06 a 05/07.

Férias Quentes 2019

O período mais esperado pelas crianças chegou. É temporada de Férias Quentes no Clube de Campo Sorocaba. Neste ano, as brincadeiras e agitação acontecem de 16 a 20 de julho, das 13h às 17h, para crianças de 5 a 12 anos (idade mínima completa).

Atenção para as datas de avaliação e rematrículas da natação

Atenção, pais e responsáveis dos alunos da natação.

Vamos começar o período de avaliação e rematrícula, por isso é importante que vocês fiquem atentos para as seguintes datas: