Circuito Militar Kids

Aliste-se já nessa aventura! No dia 02/06, a partir das 8h, precisamos de jovens entre 07 e 17 anos para enfrentar e superar todos os obstáculos desse circuito desafiador. Se você é jovem, inscreva-se até o dia 24 de maio às 12h, com os instrutores da academia. E seja bem-vindo à nossa tropa!

1º Lote – de 10 a 18/05
Sócio: R$ 40,00* / Convidados: R$ 60,00*

2º Lote – de 19 a 24/05, até às 12h
Sócio: R$ 60,00* / Convidado: R$ 80,00*

Kit de Participação (camiseta e medalha)
Retirada no Depto. de Esportes, no dia 1/06, das 9h das 12h20, ou no dia 2/06, das 7h às 8h, na academia

Mais informações no Depto. de Esportes, pelo telefone 3388 9036

Aula de Taichi

Informamos que o instrutor de Tai Chi, Carlos, está em férias, por isso está suspensa a aula das 19h15 desta quarta-feira, 15 de janeiro.

Sauna do Vestiário Masculino

A partir desta segunda-feira (13/01), o espaço da sauna do vestiário masculino será interditado para a troca do forro. Assim que o serviço estiver finalizado, divulgaremos a data de reabertura do local. Informações 15 33889028.

Estacionamento do Salão de Beleza

Agora, é automático o fechamento do portão de acesso para o estacionamento em frente ao salão de beleza. Por isso, solicitamos maior atenção dos associados que transitam pelo local. Agradecemos a compreensão.

Programação de Férias do Tênis

De 7 a 31 de janeiro, as aulas de tênis do Clube de Campo Sorocaba seguem um cronograma especial de férias. Veja aqui os horários das aulas:

Aulas de Yoga

Informamos que as aulas de yoga de sexta, às 16h30 com a instrutora Ana, voltam a ser realizadas normalmente a partir desta sexta, 10 de janeiro. Desejamos que todos tenham um bom aproveitamento.

Esquenta Open Bar do Carnaval

Quer fazer um esquenta antes do Carnaclube 2020? Vem para o clube também! Preparamos um evento especialmente para você.

Ano Novo – Funcionamento do clube

Está chegando mais um período de festa. E, por conta do Ano Novo, o clube terá uma programação diferenciada. Nos dias 31/12 e 01/01, o clube estará fechado. No dia 02/01, as atividades voltam ao normal. Mais informações ou esclarecimentos na secretaria administrativa (15) 33889011.

Nota de Falecimento

É com pesar que comunicamos o falecimento do associado Paulo Roberto Xavier. O corpo é velado na Ofebas e às 16h seguirá para o cemitério Memorial Park, onde será cremado.

Nossos votos de sentimentos pela família e amigos.

Aulas de Judô entram em recesso

Informamos que no período de 02 a 24 de janeiro as aulas do Judô estarão em recesso, retornando normalmente e realizando testes para novos alunos a partir de 28 de janeiro. Mais informações e esclarecimentos no Depto. de Esportes 3388-9036.

Veja os horários de 2020: http://clubedecamposorocaba.com.br/noticias-detalhe/?noticiaId=9932

Hidroginástica Deep Water

Vem participar da nossa aula especial de Hidroginástica Deep Water. Será no dia 25 de janeiro, a partir das 9h, na piscina aquecida. A atividade consiste nos mesmos movimento da aula comum, mas com o uso de equipamentos que permitem a flutuação do corpo dos participantes, que não tocam com os pés no chão. Isto faz com que a atividade seja fisicamente mais intensa.

Não é necessário saber nadar para fazer a hidro Deep Water e nem fazer inscrição prévia. Informações ou esclarecimentos na recepção da piscina aquecida 15 3388-9046.