Espaço Kids

A partir da segunda-feira (15/04), o Espaço Kids passará a funcionar às segundas-feiras, conforme o seguinte cronograma: segunda-feira (08h às 12h e das 13h às 18h); de terça a sexta (das 8h às 21h) e domingos (8h às 13h). Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone: (15) 3388 9021

Confira o funcionamento  do clube neste feriado

Sócio, fique atento pois o Clube de Campo Sorocaba alterará a programação em razão do feriado prolongado que tem início nesta sexta-feira (21/4):

No dia 19/4, na Sexta-Feira Santa, o clube não funcionará, estando fechado para todas as atividades.

No sábado 20/4, o funcionamento do clube é normal, inclusive todas as atividades esportivas (aulas) e sociais (Pq. Aquático) previstas para este dia da semana;

– No domingo 21/04, o funcionamento do clube também será normal, com as atividades e horários previstos também para este dia da semana.

Mais informações ou esclarecimento consultar a secretaria administrativa, pelo telefone (15) 3388 9011.

Só mais um recado importante: alguns eventos esportivos tiveram a data alterada. O TriKids passou para o dia 4/5; o Acquatlon para 05/05 e o Workshop de Mergulho para os dias 25 e 26/05.

As aulas dos dias 27/04 e 28/04, que estavam suspensas, agora serão realizadas. Mais informações sobre essas questões na recepeção da natação, pelo telefone (15) 3388 9046.

Paulistão CCS 2019

Aqui, compartilhamos todos as informações da competições para os atletas.

O tradicional campeonato de futebol do Clube de Campo Sorocaba está de volta! Neste ano, a temática da competição será o Paulistão. Todas as equipes utilizarão os nomes e uniformes das equipes paulistas, nas equipes principal, veterano e super veterano. As primeiras partidas acontecerão no dia 13/04 e o término está previsto para agosto deste ano..

O desafio do Clube de Campo Sorocaba para você que quer perder peso!

O desafio do Clube de Campo Sorocaba para você que quer perder peso! Serão 30 dias sob avaliação médica, dieta nutricional e atividades físicas, além de acompanhamento neuro educativo. Ao final, aquele que tiver eliminado o maior percentual de gordura será declarado o vencedor. E como prêmio, um final de semana com acompanhante com tudo pago para Arrial d’Ajuda/BA.