O desafio do Clube de Campo Sorocaba para você que quer perder peso!

O desafio do Clube de Campo Sorocaba para você que quer perder peso! Serão 30 dias sob avaliação médica, dieta nutricional e atividades físicas, além de acompanhamento neuro educativo. Ao final, aquele que tiver eliminado o maior percentual de gordura será declarado o vencedor. E como prêmio, um final de semana com acompanhante com tudo pago para Arrial d’Ajuda/BA.

Quer se inscrever? Temos algumas regrinhas: é preciso ter mais de 18 anos e IMC igual ou maior que 30 Kg/m2, além de muita força de vontade! A inscrição terá o valor de R$ 120,00, o que também dará direito a um kit de participação. Fique atento pois as inscrições são limitadas!

O clube irá montar uma barraca próxima à recepção da piscina aquecida para os interessados, e que estão de acordo com o critério estabelecido acima, se inscreverem. Mais informações no Depto. de Esportes, pelo telefone (15) 3388 9036.

Sobre a competição

Os participantes deverão ter uma rotina pré-estabelecida de pelos menos 3 atividades esportivas semanais, dentre as oferecidas pelo Clube de Campo Sorocaba. Cada um receberá, na abertura do programa, um passaporte e os professores colocarão um adesivo, marcando a presença na atividade.

Cada participante ainda terá direito a consultas  com os profissionais das clínicas que apoiam o projeto (devendo ser agendadas conforme a disponibilidade de cada um, respeitando ainda o calendário do projeto), como medicina esportiva, nutrição e neuro educação.

De acordo com as análises realizadas pelos profissionais envolvidos no projeto, aquele que tiver perdido o maior percentual de gordura será declarado campeão e, como prêmio, a viagem com estadia e passagem para um final de semana em Arraial D’ Ajuda, na Bahia. Mais detalhes será divulgado posteriormente.

Teste para as aulas de judô

Atenção para os interessados em fazer as aulas de judô.

As aulas testes acontecem de 18/06 a 05/07.

Férias Quentes 2019

O período mais esperado pelas crianças chegou. É temporada de Férias Quentes no Clube de Campo Sorocaba. Neste ano, as brincadeiras e agitação acontecem de 16 a 20 de julho, das 13h às 17h, para crianças de 5 a 12 anos (idade mínima completa).

Atenção para as datas de avaliação e rematrículas da natação

Atenção, pais e responsáveis dos alunos da natação.

Vamos começar o período de avaliação e rematrícula, por isso é importante que vocês fiquem atentos para as seguintes datas: