O desafio do Clube de Campo Sorocaba para você que quer perder peso!

O desafio do Clube de Campo Sorocaba para você que quer perder peso! Serão 30 dias sob avaliação médica, dieta nutricional e atividades físicas, além de acompanhamento neuro educativo. Ao final, aquele que tiver eliminado o maior percentual de gordura será declarado o vencedor. E como prêmio, um final de semana com acompanhante com tudo pago para Arrial d’Ajuda/BA.

Quer se inscrever? Temos algumas regrinhas: é preciso ter mais de 18 anos e IMC igual ou maior que 30 Kg/m2, além de muita força de vontade! A inscrição terá o valor de R$ 120,00, o que também dará direito a um kit de participação. Fique atento pois as inscrições são limitadas!

O clube irá montar uma barraca próxima à recepção da piscina aquecida para os interessados, e que estão de acordo com o critério estabelecido acima, se inscreverem. Mais informações no Depto. de Esportes, pelo telefone (15) 3388 9036.

Sobre a competição

Os participantes deverão ter uma rotina pré-estabelecida de pelos menos 3 atividades esportivas semanais, dentre as oferecidas pelo Clube de Campo Sorocaba. Cada um receberá, na abertura do programa, um passaporte e os professores colocarão um adesivo, marcando a presença na atividade.

Cada participante ainda terá direito a consultas  com os profissionais das clínicas que apoiam o projeto (devendo ser agendadas conforme a disponibilidade de cada um, respeitando ainda o calendário do projeto), como medicina esportiva, nutrição e neuro educação.

De acordo com as análises realizadas pelos profissionais envolvidos no projeto, aquele que tiver perdido o maior percentual de gordura será declarado campeão e, como prêmio, a viagem com estadia e passagem para um final de semana em Arraial D’ Ajuda, na Bahia. Mais detalhes será divulgado posteriormente.

Confira o funcionamento  do clube neste feriado

Sócio, fique atento pois o Clube de Campo Sorocaba alterará a programação em razão do feriado prolongado que tem início nesta sexta-feira (21/4):

No dia 19/4, na Sexta-Feira Santa, o clube não funcionará, estando fechado para todas as atividades.

No sábado 20/4, o funcionamento do clube é normal, inclusive todas as atividades esportivas (aulas) e sociais (Pq. Aquático) previstas para este dia da semana;

– No domingo 21/04, o funcionamento do clube também será normal, com as atividades e horários previstos também para este dia da semana.

Mais informações ou esclarecimento consultar a secretaria administrativa, pelo telefone (15) 3388 9011.

Só mais um recado importante: alguns eventos esportivos tiveram a data alterada. O TriKids passou para o dia 4/5; o Acquatlon para 05/05 e o Workshop de Mergulho para os dias 25 e 26/05.

As aulas dos dias 27/04 e 28/04, que estavam suspensas, agora serão realizadas. Mais informações sobre essas questões na recepeção da natação, pelo telefone (15) 3388 9046.

Espaço Kids

A partir da segunda-feira (15/04), o Espaço Kids passará a funcionar às segundas-feiras, conforme o seguinte cronograma: segunda-feira (08h às 12h e das 13h às 18h); de terça a sexta (das 8h às 21h) e domingos (8h às 13h). Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone: (15) 3388 9021

Paulistão CCS 2019

Aqui, compartilhamos todos as informações da competições para os atletas.

O tradicional campeonato de futebol do Clube de Campo Sorocaba está de volta! Neste ano, a temática da competição será o Paulistão. Todas as equipes utilizarão os nomes e uniformes das equipes paulistas, nas equipes principal, veterano e super veterano. As primeiras partidas acontecerão no dia 13/04 e o término está previsto para agosto deste ano..