2ª Costlea Fogo de Chão

Venha aproveitar o verdadeiro churrasco gaúcho e curtir a autêntica moda de viola sertaneja, com a dupla Rosa Branca e Flor Morena! No dia 27/04, a partir das 12h, o Clube de Campo Sorocaba realizará a 2º Costela Fogo de Chão, na área de convivência da figueira, em frente ao Salão Clássico.

Cardápio: arroz, tutu de feijão, farofa, vinagrete, salada verde, coxa e sobrecoxa desossada, linguiça no varal e a famosa costela de chão gaúcha.

Vendas antecipadas de convites no Depto. Social, no valor de R$ 45. Crianças até 05 anos não pagam, de 6 a 10 pagam meia entrada. Valor até 18/04, após essa data, acréscimo de R$ 20. *Bebidas não inclusas

Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone (15) 3388 9021.

Confira o funcionamento  do clube neste feriado

Sócio, fique atento pois o Clube de Campo Sorocaba alterará a programação em razão do feriado prolongado que tem início nesta sexta-feira (21/4):

No dia 19/4, na Sexta-Feira Santa, o clube não funcionará, estando fechado para todas as atividades.

No sábado 20/4, o funcionamento do clube é normal, inclusive todas as atividades esportivas (aulas) e sociais (Pq. Aquático) previstas para este dia da semana;

– No domingo 21/04, o funcionamento do clube também será normal, com as atividades e horários previstos também para este dia da semana.

Mais informações ou esclarecimento consultar a secretaria administrativa, pelo telefone (15) 3388 9011.

Só mais um recado importante: alguns eventos esportivos tiveram a data alterada. O TriKids passou para o dia 4/5; o Acquatlon para 05/05 e o Workshop de Mergulho para os dias 25 e 26/05.

As aulas dos dias 27/04 e 28/04, que estavam suspensas, agora serão realizadas. Mais informações sobre essas questões na recepeção da natação, pelo telefone (15) 3388 9046.

Espaço Kids

A partir da segunda-feira (15/04), o Espaço Kids passará a funcionar às segundas-feiras, conforme o seguinte cronograma: segunda-feira (08h às 12h e das 13h às 18h); de terça a sexta (das 8h às 21h) e domingos (8h às 13h). Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone: (15) 3388 9021

Paulistão CCS 2019

Aqui, compartilhamos todos as informações da competições para os atletas.

O tradicional campeonato de futebol do Clube de Campo Sorocaba está de volta! Neste ano, a temática da competição será o Paulistão. Todas as equipes utilizarão os nomes e uniformes das equipes paulistas, nas equipes principal, veterano e super veterano. As primeiras partidas acontecerão no dia 13/04 e o término está previsto para agosto deste ano..