2ª Costlea Fogo de Chão

Venha aproveitar o verdadeiro churrasco gaúcho e curtir a autêntica moda de viola sertaneja, com a dupla Rosa Branca e Flor Morena! No dia 27/04, a partir das 12h, o Clube de Campo Sorocaba realizará a 2º Costela Fogo de Chão, na área de convivência da figueira, em frente ao Salão Clássico.

Cardápio: arroz, tutu de feijão, farofa, vinagrete, salada verde, coxa e sobrecoxa desossada, linguiça no varal e a famosa costela de chão gaúcha.

Vendas antecipadas de convites no Depto. Social, no valor de R$ 45. Crianças até 05 anos não pagam, de 6 a 10 pagam meia entrada. Valor até 18/04, após essa data, acréscimo de R$ 20. *Bebidas não inclusas

Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone (15) 3388 9021.

Teste para as aulas de judô

Atenção para os interessados em fazer as aulas de judô.

As aulas testes acontecem de 18/06 a 05/07.

Férias Quentes 2019

O período mais esperado pelas crianças chegou. É temporada de Férias Quentes no Clube de Campo Sorocaba. Neste ano, as brincadeiras e agitação acontecem de 16 a 20 de julho, das 13h às 17h, para crianças de 5 a 12 anos (idade mínima completa).

Atenção para as datas de avaliação e rematrículas da natação

Atenção, pais e responsáveis dos alunos da natação.

Vamos começar o período de avaliação e rematrícula, por isso é importante que vocês fiquem atentos para as seguintes datas: