Cancelamento das aulas de dança

Informamos que as aulas do instruto Victor desta quinta-feira (14/03) estão canceladas devido a um imprevisto particular. Seguem as aulas canceladas de hoje:

8h15 – Jazz
09h – TAP I
09h45 – Jazz II
10h30 – TAP II

*As aulas do período da tarde de hoje serão realizadas normalmente. Agradecemos a compreensão.

Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes, pelo telefone (15) 3388 9036.

Aulas de natação e ginástica canceladas

As aulas de natação, que aconteceriam na piscina pequena, estão canceladas nesta segunda-feira (18/03) por conta da troca de filtro da piscina. Além disso, as aulas da Ginástica Artística desta segunda também estão canceladas. Ambas as atividades retornam ao normal na terça-feira (19/03).

Cancelamento das aula de Dança

Informamos que as aulas de dança dos dias 13 (quarta), 14 (quinta) e 15 (sexta) de março, especificadas abaixo estão canceladas, devido aos eventos que serão realizados no Salão Nobre e Clássico. A aulas não citadas neste comunicado serão realizadas normalmente na sala de dança.

Saint Patrick’s Day do CCS

Aqui todo dia é dia de celebrar! Traga seus amigos para o Clube e venha se divertir. Por isso preparamos mais uma festa especial com ótimas opões de gastronomia e cervejas artesanais de qualidade : o Saint Patrick’s Day. Dia 23 de março, das 11h às 19h, nas áreas comuns do clube.