Saint Patrick’s Day do CCS

Aqui todo dia é dia de celebrar! Traga seus amigos para o Clube e venha se divertir. Por isso preparamos mais uma festa especial com ótimas opões de gastronomia e cervejas artesanais de qualidade : o Saint Patrick’s Day. Dia 23 de março, das 11h às 19h, nas áreas comuns do clube.

Esta data é comemorada na Irlanda em homenagem ao seu padroeiro, o São Patricio. É uma festa regada a muita cerveja verde e com a presença de elementos bastante típicos, como o duende e o trevo de 3 folhas. Por isso, bebida e alegria não vão faltar !!

Venha vestido de verde e entre no clima da festa

Veja o que preparamos para você, sua família e seus convidados:

Programação artística

– Banda Trio Bill das 13h às 19h;
– Show de mágica com Dener Mota;
– Show de dança irlandesa com alunas do Clube de Campo Sorocaba, às 15h;
– Exposição de carros do Puma Clube Sorocaba.

Atrações gastronômicas desta festa

Cervejarias Artesanais
Bamberg / Happy Brew / Hoffen / Synergy

Food Trucks
Armazém da Nani / BBQ Boss / Batatop / Fashion Brigadeiros / Charcutaria do Pirata / Das Mina Shake / Donna na Rua Burguer / Gran Paletas / Los Hermanos Churros / Palhoça Truck / Piporca / Sr. Chido

Este evento é exclusivo para sócios do Clube e seus convidados (que serão liberados apenas na presença do sócio)

Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone (15) 3388 9021.

Whatsapp irá substituir o Disk Lousa do futebol

Atenção, boleiros. Vamos alterar a forma do agendamento para a participação na recreação do futebol. Pedimos a gentileza do sócio enviar uma mensagem com o seu nome completo e idade para o número do diskzapp: 15 99625 0015, afim de ser adicionado nos grupos do whatsapp que substituirão os telefonemas nas partidas de quarta, sextas e domingos e feriados. Mais informações pelo telefone (15) 3388 9026.

Envie sua mensagem, cadastre-se e participe! Celebre o esporte

Quadrangular CT Menores

Confira a tabela completa da competição.

Aulas de do CT Menores canceladas neste sábado

Informamos que as aulas desse sábado do CT Menores estão suspensas, pois neste dia também acontecerão o Quadrangular do CT Menores no campo society e o Paulistão CCS 2019 nos campos de grama natural Mais informações no Depto. de Esportes pelo telefone (15) 3388 9036.