Entrada nas dependências do clube

O acesso de veículos no clube será permitido apenas ao estacionamento próximo ao salão de beleza, para quem está com horário marcado. A exceção é à carga e descarga. Os demais devem utilizar o estacionamento principal. Mais informações ou esclarecimentos na Secretaria Administrativa, pelo telefone (15) 3388 9000.

Somente para esta semana as aulas de Tai Chi e Yoga serão realizadas em outro lugar

Para a realização do Férias Quentes, informamos que as aulas de Tai Chi e Yoga de 16 de julho a 20 de julho serão realizadas na Sala de Dança 02.

Atenção alunos do Futsal CT Menores, teremos aulas suspensas devido ao Férias Quentes

O Férias Quentes está chegando para a alegria de nossas crianças.

E para realizar este evento, informamos a suspensão das aulas de Futsal do CT Menores de 16 de julho a 20 de julho.

Vem aí a noite do Flash Back 80 e 90’s!

Vem aí uma das noites mais esperadas do Clube de Campo Sorocaba, o Flash Back!
Uma noite inteira ambientada para você relembrar, curtir e dançar os hits que agitaram as suas noites nos anos 80 e 90.