Confira onde serão realizadas as aulas de dança a partir do dia 04/02

– Aulas com o instrutor William (seg/sex) – Salão Clássico

– Aulas com a instrutora Camila (ter/qui) – Salão Clássico

– Aulas com a instrutora Carol (seq/qua):

Ballet I Intermediário (14h) – Sala de Ginástica

Ballet e Tap Pré (14h45) – Sala de Ginástica

Irlandês III (15h30) – Salão Nobre

– As demais aulas serão realizadas na Sala de Dança.

Happy Hour na lanchonete do Madu!

A lanchonete do Madu trará, nesta sexta-feira (15/02), música ao vivo com a dupla Som 2 no espaço em frente ao Parque Aquático. O início da apresentação está marcada para às 19h30 e o cardápio contemplará comidinhas de boteco.

Nova turma de futebol society

Amanhã (14/02), em caráter experimental, iniciaremos as aulas da nova turma de futebol society, realizada às terças e quintas, das 17h às 18h30, para meninos e meninas de 13 a 16 anos. Interessados deverão comparecer no horário da aula para inscrição com o instrutor responsável. Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes, pelo telefone (15) 3388 9036.

Limite para estacionamento

Em prol do livre trânsito dos sócios e segurança dentro das dependências do clube, limitamos o estacionamento, nos dias de chuva, até a área da foto ao lado. Esta medida, e outras que implantamos, foram realizadas visto que houve aumento considerável das aulas oferecidas e, consequentemente, aumento de pessoas em nosso clube. Esclarecemos que nosso trabalho está focado em evitar acidentes, principalmente com as crianças, que estão acostumadas a transitar em nosso clube livremente. Mais informações ou esclarecimentos na secretaria administrativa, pelo telefone (15) 3388 9010.