Matrículas abertas para o Super Cérebro

Super Cérebro e Clube de Campo Sorocaba, uma parceria que beneficia os associados, confira as vantagens aqui.

O Grupo Super Cérebro nasceu da paixão por desenvolvimento humano. Com anos de estudo, pesquisa e prática, criamos um método de ensino exclusivo que trabalha para desenvolver as competências cognitivas e socioemocionais em pessoas de todas as idades, saiba mais clicando aqui.

E agora, o Super Cérebro em parceria com o Clube de Campo Sorocaba¹, disponibilizará suas aulas todas as segundas e terças para associados, aqui, no Clube. Confira as vantagens:

– as aulas ocorrerão exclusivamente para associados, nas dependências do Clube;
– descontos nas mensalidades Super Cérebro;
– atividades inteligentes e divertidas para associados dos 5 aos 100 anos;

Faça sua matrícula!
Dias 08 e 09 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, com a equipe do Super Cérebro, na Sala de Dança 02. Isenção total da taxa de matrícula até o dia 30/12. Após, taxa de matrícula com 50% de desconto.

Agende sua aula experimental!²

Informações Super Cérebro: (15) 98813-4712 (whatsapp)

¹O Clube de Campo Sorocaba não tem nenhuma responsabilidade financeira ou responsabilidade sobre o método aplicado em aula.
²Aula experimental disponível somente para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de participar das aulas experimentais realizadas anteriormente.

Aulas extras de Yoga

Nos dias 15 e 22 de dezembro (quartas-feiras), teremos aulas extras de Yoga, confira aqui como ficará a grade de horários para esses dias:

Reservas de Quiosques para 2022

Vai abrir a agenda 2022 para reserva de quiosques, clique aqui e saiba quando.

Começa o período de rematrículas e matrículas das modalidades da Dança

Vem aí os períodos de rematrículas e matrículas das modalidades da Dança. Confira as datas aqui.

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (04/12) e domingo (05/12), disponíveis para agendamento.

Informativos!

Horários diferenciados no atendimento da Recepção do Espaço Olímpico e das Raias Livres, confira aqui.

Novo APP de agendamento das quadras de tênis e de areia em 3 passos.

O novo app para agendamento das quadras de tênis e quadra de areia já está em uso. Confira aqui o passo-a-passo para você não ficar de fora e realizar seus agendamentos.

Aproveite o feriado e vem para o Clube!

Feriadão de 15 de novembro vem chegando, por isso, confira aqui como ficam as atividades para você ter o maior aproveitamento do Clube neste dia!

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (13/11), domingo (14/11) e feriado (15/11), disponíveis para agendamento.

Atenção para o funcionamento dos estacionamentos do Clube para este Sábado.

Excepcionalmente neste sábado (06/11), devido ao evento da Feijoada do Gastão, e para facilitar o acesso dos associados ao Clube, solicitamos a todos os associados que venham com sua carteirinha em mãos. O Clube disponibilizará de três acessos para estacionamento. Confira como cada acesso irá funcionar.

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas de sábado (06/11) e domingo (07/11) disponíveis para agendamento.