Informativos!

Horários diferenciados no atendimento da Recepção do Espaço Olímpico e das Raias Livres, confira aqui.

Nos dias 02 e 03 de dezembro, a Recepção do Espaço Olímpico fechará mais cedo, às 12h. Mas o atendimento será realizado pelo Departamento de Esportes para quem quiser alguma informação, justificar falta entre outros assuntos.

E no sábado, 04 de dezembro, haverá treinamento da Equipe de Natação nas raias da piscina aquecida. O treino acontecerá das 14h às 16h, tornando as raias livres indisponíveis para agendamento neste período.

Mais informações no Depto de Espotes pelo (15) 3388-9036

Aulas extras de Yoga

Nos dias 15 e 22 de dezembro (quartas-feiras), teremos aulas extras de Yoga, confira aqui como ficará a grade de horários para esses dias:

Reservas de Quiosques para 2022

Vai abrir a agenda 2022 para reserva de quiosques, clique aqui e saiba quando.

Começa o período de rematrículas e matrículas das modalidades da Dança

Vem aí os períodos de rematrículas e matrículas das modalidades da Dança. Confira as datas aqui.

Matrículas abertas para o Super Cérebro

Super Cérebro e Clube de Campo Sorocaba, uma parceria que beneficia os associados, confira as vantagens aqui.

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (04/12) e domingo (05/12), disponíveis para agendamento.

Novo APP de agendamento das quadras de tênis e de areia em 3 passos.

O novo app para agendamento das quadras de tênis e quadra de areia já está em uso. Confira aqui o passo-a-passo para você não ficar de fora e realizar seus agendamentos.

Aproveite o feriado e vem para o Clube!

Feriadão de 15 de novembro vem chegando, por isso, confira aqui como ficam as atividades para você ter o maior aproveitamento do Clube neste dia!

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (13/11), domingo (14/11) e feriado (15/11), disponíveis para agendamento.

Atenção para o funcionamento dos estacionamentos do Clube para este Sábado.

Excepcionalmente neste sábado (06/11), devido ao evento da Feijoada do Gastão, e para facilitar o acesso dos associados ao Clube, solicitamos a todos os associados que venham com sua carteirinha em mãos. O Clube disponibilizará de três acessos para estacionamento. Confira como cada acesso irá funcionar.

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas de sábado (06/11) e domingo (07/11) disponíveis para agendamento.