Vem aí o 1º Open Venum Beach Tennis!

Torneio às cegas de beach tennis para a inauguração das quadras de areia do Clube de Campo Sorocaba. Ficou interessado? Clica aqui confira como participar!

Dia 05 de dezembro de 2021 (domingo), às 8h, com lançamento nacional da raquete de beach tennis da Venum, muita música com DJ Madu e presença de Wanderlei Silva, Maurício Shogun, Minotauro e Alexandre Correa.

Premiação:

• Dupla Campeã: 2 troféus + 2 raquetes Venum + 2 copos térmicos + 2 pares de chinelos Venum;
  • Dupla Vice-Campeã: 2 troféus.

Inscrições de 16 a 20/11, somente para sócios no depto de esportes e de 22 a 30/11, para sócios e convidados, na secretaria administrativa do Clube (Idade mínima de 18 anos/Vagas limitadas).

Kit atleta: camiseta + 1 almoço (costela de chão) + open chopp.

Sorteio das duplas no dia 01/12, às 10h, ao vivo no Instagram do Clube.

Valor: R$ 80,00 para sócios e R$ 100,00 convidados.

Inscreva-se e participe!

Informações no Departamento de Esportes: (15) 3388-9036

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (27/11) e domingo (28/11), disponíveis para agendamento.

Novo APP de agendamento das quadras de tênis e de areia em 3 passos.

O novo app para agendamento das quadras de tênis e quadra de areia já está em uso. Confira aqui o passo-a-passo para você não ficar de fora e realizar seus agendamentos.

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (20/11) e domingo (21/11), disponíveis para agendamento.

Aproveite o feriado e vem para o Clube!

Feriadão de 15 de novembro vem chegando, por isso, confira aqui como ficam as atividades para você ter o maior aproveitamento do Clube neste dia!

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (13/11), domingo (14/11) e feriado (15/11), disponíveis para agendamento.

5º Friends Cup Informatec

A quinta edição do festival de tênis do Clube de Campo Sorocaba, o Friends Cup, já tem data para acontecer e as inscrições já estão abertas. Saiba mais aqui.

XXIV Festival de Dança do Clube de Campo Sorocaba apresenta 4x Dança

Será um espetáculo sobre lugares, sentimentos, momentos especiais e músicas que marcaram a história de muitas pessoas. Embarque com a gente nessas 4 ideias temáticas.

Associado, inscreva-se para o Torneio de Futebol do Aniversário do Clube.

Este ano o Clube completará 69 anos e para comemorar, além da festa tradicional, teremos também um torneio de futebol. Ficou interessado? Confira aqui como se inscrever.

Festa de Aniversário do Clube de Campo Sorocaba – 69 anos

Este ano, a festa de aniversário de 69 anos do Clube de Campo Sorocaba será mais descontraída e agradável ao estilo sunset party, com muita comida boa e atrações musicais especiais. Confira aqui.

Atenção para o funcionamento dos estacionamentos do Clube para este Sábado.

Excepcionalmente neste sábado (06/11), devido ao evento da Feijoada do Gastão, e para facilitar o acesso dos associados ao Clube, solicitamos a todos os associados que venham com sua carteirinha em mãos. O Clube disponibilizará de três acessos para estacionamento. Confira como cada acesso irá funcionar.