Aproveite o feriado e vem para o Clube!

Feriadão de 15 de novembro vem chegando, por isso, confira aqui como ficam as atividades para você ter o maior aproveitamento do Clube neste dia!

Atividades disponíveis sem agendamento:

• Academia – das 8h às 13h
  • Parque Aquático – das 9h às 20h
  • Pesqueiro – das 8h às 21h
  • Futebol – consulte como participar das partidas através do WhatsApp: (15) 99689-3615

Atividades disponíveis com agendamento pelo app:

• Hidroginástica – aula às 9h e às 10h
  • Raias Livres – das 6h às 12h
  • Quadras de Tênis – das 6h às 20h
  • Quadra de Areia – das 6h às 20h

Para agendar acesse a plataforma online clicando aqui!

Confira também a grade de aulas da Academia para este final de semana e feriado, clique aqui!

Lembrando que não haverá atendimento nos serviços de Depto de Esportes, Recepção do Espaço Olímpico, Depto de Comunicação/ Marketing e Studio Club Cofani (Salão de Beleza).

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (27/11) e domingo (28/11), disponíveis para agendamento.

Novo APP de agendamento das quadras de tênis e de areia em 3 passos.

O novo app para agendamento das quadras de tênis e quadra de areia já está em uso. Confira aqui o passo-a-passo para você não ficar de fora e realizar seus agendamentos.

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (20/11) e domingo (21/11), disponíveis para agendamento.

Vem aí o 1º Open Venum Beach Tennis!

Torneio às cegas de beach tennis para a inauguração das quadras de areia do Clube de Campo Sorocaba. Ficou interessado? Clica aqui confira como participar!

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (13/11), domingo (14/11) e feriado (15/11), disponíveis para agendamento.

5º Friends Cup Informatec

A quinta edição do festival de tênis do Clube de Campo Sorocaba, o Friends Cup, já tem data para acontecer e as inscrições já estão abertas. Saiba mais aqui.

XXIV Festival de Dança do Clube de Campo Sorocaba apresenta 4x Dança

Será um espetáculo sobre lugares, sentimentos, momentos especiais e músicas que marcaram a história de muitas pessoas. Embarque com a gente nessas 4 ideias temáticas.

Associado, inscreva-se para o Torneio de Futebol do Aniversário do Clube.

Este ano o Clube completará 69 anos e para comemorar, além da festa tradicional, teremos também um torneio de futebol. Ficou interessado? Confira aqui como se inscrever.

Festa de Aniversário do Clube de Campo Sorocaba – 69 anos

Este ano, a festa de aniversário de 69 anos do Clube de Campo Sorocaba será mais descontraída e agradável ao estilo sunset party, com muita comida boa e atrações musicais especiais. Confira aqui.

Atenção para o funcionamento dos estacionamentos do Clube para este Sábado.

Excepcionalmente neste sábado (06/11), devido ao evento da Feijoada do Gastão, e para facilitar o acesso dos associados ao Clube, solicitamos a todos os associados que venham com sua carteirinha em mãos. O Clube disponibilizará de três acessos para estacionamento. Confira como cada acesso irá funcionar.