Associado, inscreva-se para o Torneio de Futebol do Aniversário do Clube.

Este ano o Clube completará 69 anos e para comemorar, além da festa tradicional, teremos também um torneio de futebol. Ficou interessado? Confira aqui como se inscrever.

Se você é associado do Clube e curte muito bater uma bola, convidamos você a participar do Torneio de Futebol do Aniversário de 69 anos do Clube de Campo Sorocaba.
A inscrição é gratuita, mas atenção, é somente para associados.

O torneio será realizado no dia 11 de dezembro, sábado, a partir das 8h nos Campos 01 e 02. Serão duas categorias, a Categoria 30 a 54 anos e a Categoria 55 a 69 anos.

O Clube disponibilizará coletes para a identificação dos times durante as partidas e o inscrito que não comparecer no dia do torneio receberá como penalidade uma multa simbólica no valor de R$ 50,00.

Não fique de fora dessa, participe!

Inscreva-se clicando aqui.

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (27/11) e domingo (28/11), disponíveis para agendamento.

Novo APP de agendamento das quadras de tênis e de areia em 3 passos.

O novo app para agendamento das quadras de tênis e quadra de areia já está em uso. Confira aqui o passo-a-passo para você não ficar de fora e realizar seus agendamentos.

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (20/11) e domingo (21/11), disponíveis para agendamento.

Vem aí o 1º Open Venum Beach Tennis!

Torneio às cegas de beach tennis para a inauguração das quadras de areia do Clube de Campo Sorocaba. Ficou interessado? Clica aqui confira como participar!

Aproveite o feriado e vem para o Clube!

Feriadão de 15 de novembro vem chegando, por isso, confira aqui como ficam as atividades para você ter o maior aproveitamento do Clube neste dia!

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (13/11), domingo (14/11) e feriado (15/11), disponíveis para agendamento.

5º Friends Cup Informatec

A quinta edição do festival de tênis do Clube de Campo Sorocaba, o Friends Cup, já tem data para acontecer e as inscrições já estão abertas. Saiba mais aqui.

XXIV Festival de Dança do Clube de Campo Sorocaba apresenta 4x Dança

Será um espetáculo sobre lugares, sentimentos, momentos especiais e músicas que marcaram a história de muitas pessoas. Embarque com a gente nessas 4 ideias temáticas.

Festa de Aniversário do Clube de Campo Sorocaba – 69 anos

Este ano, a festa de aniversário de 69 anos do Clube de Campo Sorocaba será mais descontraída e agradável ao estilo sunset party, com muita comida boa e atrações musicais especiais. Confira aqui.

Atenção para o funcionamento dos estacionamentos do Clube para este Sábado.

Excepcionalmente neste sábado (06/11), devido ao evento da Feijoada do Gastão, e para facilitar o acesso dos associados ao Clube, solicitamos a todos os associados que venham com sua carteirinha em mãos. O Clube disponibilizará de três acessos para estacionamento. Confira como cada acesso irá funcionar.