Festa de Aniversário do Clube de Campo Sorocaba – 69 anos

Este ano, a festa de aniversário de 69 anos do Clube de Campo Sorocaba será mais descontraída e agradável ao estilo sunset party, com muita comida boa e atrações musicais especiais. Confira aqui.

O estilo Sunset Party chegou ao evento mais esperado do ano, o Aniversário de 69 anos do Clube de Campo Sorocaba. Vamos festejar no dia 11 de dezembro, às 18h no Salão Nobre com as seguintes atrações musicais:

Julio Nassi (samba), Waltinho Silva (sertanejo modão e universitário), DJ Ricardo Amaral (flash back 80′ e 90′) e o samba de Dudu Nobre.

Espaço kids para crianças de 3 a 10 anos e buffet à vontade, com um cardápio delicioso:

• Salame, gouda, gorgonzola e parma;
  • Caldinho de feijão preto;
  • Creme de abóbora e carne seca;
  • Mini pastéis;
  • Bolinho de frango;
  • Provolone a milanesa;
  • Mini sanduíche de costela defumada;
  • Mini sanduíche de mortadela;
  • Torresmo;
  • Tulipa da asa;
  • Canapés de tártare;
  • Porpetta bovina ao molho picante;
  • Aligot/ragu de linguiça.

Sobremesa:

• Mini churros;
  • Mini brigadeiro de chocolate belga de colher.

Bebidas:

• Água, Cerveja, Refrigerante;
  • Drinks de gin com tônica, gin melancia e gin tropical.

Entradas para associados, apenas R$180,00 e para não-associados R$240,00,  podendo ser à vista ou parcelado em até 4 vezes no cartão. Crianças de 3 a 5 anos não pagam, de 6 a 10 anos pagam meia entrada e acima de 11 anos pagam a entrada inteira. Vendas a partir de quinta-feira (11/11), às 8h.

Lembrando que o uso da máscara é obrigatório!

Informações na Secretaria Social pelo whatsapp (15) 99608-2424 ou pelo fixo (15) 3388-9021.

Venha festejar com a gente!

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (27/11) e domingo (28/11), disponíveis para agendamento.

Novo APP de agendamento das quadras de tênis e de areia em 3 passos.

O novo app para agendamento das quadras de tênis e quadra de areia já está em uso. Confira aqui o passo-a-passo para você não ficar de fora e realizar seus agendamentos.

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (20/11) e domingo (21/11), disponíveis para agendamento.

Vem aí o 1º Open Venum Beach Tennis!

Torneio às cegas de beach tennis para a inauguração das quadras de areia do Clube de Campo Sorocaba. Ficou interessado? Clica aqui confira como participar!

Aproveite o feriado e vem para o Clube!

Feriadão de 15 de novembro vem chegando, por isso, confira aqui como ficam as atividades para você ter o maior aproveitamento do Clube neste dia!

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (13/11), domingo (14/11) e feriado (15/11), disponíveis para agendamento.

5º Friends Cup Informatec

A quinta edição do festival de tênis do Clube de Campo Sorocaba, o Friends Cup, já tem data para acontecer e as inscrições já estão abertas. Saiba mais aqui.

XXIV Festival de Dança do Clube de Campo Sorocaba apresenta 4x Dança

Será um espetáculo sobre lugares, sentimentos, momentos especiais e músicas que marcaram a história de muitas pessoas. Embarque com a gente nessas 4 ideias temáticas.

Associado, inscreva-se para o Torneio de Futebol do Aniversário do Clube.

Este ano o Clube completará 69 anos e para comemorar, além da festa tradicional, teremos também um torneio de futebol. Ficou interessado? Confira aqui como se inscrever.

Atenção para o funcionamento dos estacionamentos do Clube para este Sábado.

Excepcionalmente neste sábado (06/11), devido ao evento da Feijoada do Gastão, e para facilitar o acesso dos associados ao Clube, solicitamos a todos os associados que venham com sua carteirinha em mãos. O Clube disponibilizará de três acessos para estacionamento. Confira como cada acesso irá funcionar.