Nota de Esclarecimento

O Presidente da Comissão nomeada pelo Conselho Deliberativo do CCS, para elaborar o Plano Estratégico, vem prestar os seguintes esclarecimentos sobre a manifestação do associado Murilo Gimenez, externada em rede social, onde consta ter tomado conhecimento que uma tal Comissão de Planejamentos Estratégicos teria reprovado a construção de quatro quadras de areia.

Preliminarmente, esclareço que na reunião ocorrida no dia 17 de agosto de 2021, onde se discutiu a necessidade de construção de quatro quadras de areia, em momento algum ficou decidido que o projeto estaria reprovado.

Com efeito, ficou ajustado entre os integrantes da Comissão que para a reunião do dia 24 de agosto de 2021, a Diretoria Executiva deverá apresentar um detalhamento do projeto como motivação, planilha de custos e eventuais dados estatísticos, com isso o projeto se aprovado pela Comissão, será incluído no Plano Estratégico que é um documento que estabelece a missão, os valores, a visão, bem como todo programa de investimentos, ações e controles, objetivando o contínuo aperfeiçoamento do CCS, em conformidade com o disposto no art. 73 do Estatuto do CCS.

Assim cabe ao Conselho Deliberativo do CCS aprovar e revisar anualmente o Plano Estratégico juntamente com a proposta  orçamentária.

Por fim, repudio a informação ofensiva e desrespeitosa com que o associado Murilo Gimenez se referiu ao integrantes da Comissão, visto que tal manifestação além de não se coadunar com o decoro, provoca o descrédito do CCS, atenta contra a moral e o Estatuto do CCS e ainda gera ambiente propício a conflitos nas dependências do clube.

Assinado: Gerson de Mello Marcello

Visualizar nota oficial: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (27/11) e domingo (28/11), disponíveis para agendamento.

Novo APP de agendamento das quadras de tênis e de areia em 3 passos.

O novo app para agendamento das quadras de tênis e quadra de areia já está em uso. Confira aqui o passo-a-passo para você não ficar de fora e realizar seus agendamentos.

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (20/11) e domingo (21/11), disponíveis para agendamento.

Vem aí o 1º Open Venum Beach Tennis!

Torneio às cegas de beach tennis para a inauguração das quadras de areia do Clube de Campo Sorocaba. Ficou interessado? Clica aqui confira como participar!

Aproveite o feriado e vem para o Clube!

Feriadão de 15 de novembro vem chegando, por isso, confira aqui como ficam as atividades para você ter o maior aproveitamento do Clube neste dia!

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (13/11), domingo (14/11) e feriado (15/11), disponíveis para agendamento.

5º Friends Cup Informatec

A quinta edição do festival de tênis do Clube de Campo Sorocaba, o Friends Cup, já tem data para acontecer e as inscrições já estão abertas. Saiba mais aqui.

XXIV Festival de Dança do Clube de Campo Sorocaba apresenta 4x Dança

Será um espetáculo sobre lugares, sentimentos, momentos especiais e músicas que marcaram a história de muitas pessoas. Embarque com a gente nessas 4 ideias temáticas.

Associado, inscreva-se para o Torneio de Futebol do Aniversário do Clube.

Este ano o Clube completará 69 anos e para comemorar, além da festa tradicional, teremos também um torneio de futebol. Ficou interessado? Confira aqui como se inscrever.

Festa de Aniversário do Clube de Campo Sorocaba – 69 anos

Este ano, a festa de aniversário de 69 anos do Clube de Campo Sorocaba será mais descontraída e agradável ao estilo sunset party, com muita comida boa e atrações musicais especiais. Confira aqui.