Arraiá Drive-Thru!

Este ano a comemoração de Festa Junina do Clube de Campo Sorocaba será um pouco diferente dos outros anos. E, para participar, é necessário realizar sua encomenda antecipadamente com as entidades.

No dia 26 de junho, das 11h às 19h você vem de carro retirar sua encomenda nas barracas das entidades em nosso Arraiá Drive-Thru, lembrando que esse arraiá é para associados e não associados.

Pedimos para que todos permaneçam dentro do carro para retirar as encomendas e respeitem todos os protocolos de saúde para que todos possam curtir esse momento família com segurança. Destacamos que o consumo dos alimentos fora do carro é proibido.

Confira as entidades participantes e as coisas boas que você pode encomendar:

AFISSORE

– Espetinho de carne e frango com bacon – R$ 6,50

– Espetinho de morango com chocolate – R$ 7,50

– Churros – R$ 6,50

– Vinho quente ou quentão, 500ml – R$ 10,00

– Lanche de Pernil – R$ 15,00

Encomendas pelo telefone ou WhatsApp: (15) 99680-6668

APAE

– Pastel de carne, queijo ou pizza – R$ 7,00

– Pastel de carne com queijo ou frango com catupiry – R$ 8,00

– Delícias do milho: Milho no prato, Cural, Pamonha ou Bolo – R$ 10,00

– Refrigerante – R$ 5,00 (vendido somente no dia)

– Água – R$ 4,00 (vendido somente no dia)

Encomendas pelo telefone ou WhatsApp: (15) 99120-7792

Associação José de San Martin

– Empanadas legítimas argentinas de presunto e queijo, frango, carne com queijo e caprezze.

1 unid. – R$ 10,00 | 6 unids. – R$ 50,00 | 10 unids. – R$ 80,00

– Chope Beernardo (exclusivo da Associação José de San Martin): Pilsen, Premium Larger ou Ipa (sujeitos a disponibilidade). Growler com 1 litro de chope – R$ 20,00

Encomendas pelo telefone ou WhatsApp: (11) 97161-9185

Instituto Maria Claro

– Potes de doce com Doce de Abóbora, Arroz Doce ou Canjica – R$ 10,00

– Produtos personalizados como Ecobag, Garrafas e Camisetas – Apenas sob consulta

– Kit Junino (1 cuscus, 2 potes de doce, 1 garrafa plástica e 1 ecobag) – R$ 50,00

Encomendas pelo telefone ou WhatsApp: (15) 98812-4427

Faça já sua encomenda! Lembre-se, o Arraiá Drive-Thru acontecerá somente no dia 26 de junho, das 11h às 19h, aqui no Clube de Campo Sorocaba.

Mais informações na Secretaria Cultural pelo (15) 99103-6045, também pelo whatsapp.

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (27/11) e domingo (28/11), disponíveis para agendamento.

Novo APP de agendamento das quadras de tênis e de areia em 3 passos.

O novo app para agendamento das quadras de tênis e quadra de areia já está em uso. Confira aqui o passo-a-passo para você não ficar de fora e realizar seus agendamentos.

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (20/11) e domingo (21/11), disponíveis para agendamento.

Vem aí o 1º Open Venum Beach Tennis!

Torneio às cegas de beach tennis para a inauguração das quadras de areia do Clube de Campo Sorocaba. Ficou interessado? Clica aqui confira como participar!

Aproveite o feriado e vem para o Clube!

Feriadão de 15 de novembro vem chegando, por isso, confira aqui como ficam as atividades para você ter o maior aproveitamento do Clube neste dia!

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (13/11), domingo (14/11) e feriado (15/11), disponíveis para agendamento.

5º Friends Cup Informatec

A quinta edição do festival de tênis do Clube de Campo Sorocaba, o Friends Cup, já tem data para acontecer e as inscrições já estão abertas. Saiba mais aqui.

XXIV Festival de Dança do Clube de Campo Sorocaba apresenta 4x Dança

Será um espetáculo sobre lugares, sentimentos, momentos especiais e músicas que marcaram a história de muitas pessoas. Embarque com a gente nessas 4 ideias temáticas.

Associado, inscreva-se para o Torneio de Futebol do Aniversário do Clube.

Este ano o Clube completará 69 anos e para comemorar, além da festa tradicional, teremos também um torneio de futebol. Ficou interessado? Confira aqui como se inscrever.

Festa de Aniversário do Clube de Campo Sorocaba – 69 anos

Este ano, a festa de aniversário de 69 anos do Clube de Campo Sorocaba será mais descontraída e agradável ao estilo sunset party, com muita comida boa e atrações musicais especiais. Confira aqui.