A pandemia ainda não acabou!

Por isso, apresentamos este protocolo de segurança, para promover a prática do exercício físico segura para todos os associados. As ações explicadas nesta cartilha foram elaboradas pelo Sindi Clube, sindicato patronal dos clubes, com base nas orientações do Governo do Estado de São Paulo e seu Plano de Combate à Pandemia. Pedimos aos associados que respeitem as orientações publicadas neste documento, já que elas servem como base para a prática das atividades físicas dentro do Clube.

Houve uma série de procedimentos adaptados e aplicados para cada setor do Clube, por isso, é fundamental que leia este material até o final para não ficar sem saber quais cuidados tomar em cada atividade.

Clique aqui para baixar o Protocolo Geral de Segurança e Cuidados com a Pandemia

Orientações importantes:

– Fiquem atentos às classificações que a cidade de Sorocaba recebe durante as coletivas do Plano São Paulo, e aos decretos municipais referentes às medidas de controle da pandemia, essas medidas afetam diretamente nas atividades oferecidas pelo Clube, bem como seu horário de funcionamento.

– Para as pessoas que fazem parte do grupo de risco (Idosos ou portadores de doenças
crônicas) a orientação é que sigam as normas dos protocolos de saúde, busquem tomar a vacina e permaneçam em isolamento social.

– E aos associados que apresentarem sintomas de COVID-19, orientamos a cumprir a quarentena conforme prescrição médica não frequentando o Clube nesse período.

Lembrem-se, quando você se protege, protege a todos!

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (27/11) e domingo (28/11), disponíveis para agendamento.

Novo APP de agendamento das quadras de tênis e de areia em 3 passos.

O novo app para agendamento das quadras de tênis e quadra de areia já está em uso. Confira aqui o passo-a-passo para você não ficar de fora e realizar seus agendamentos.

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (20/11) e domingo (21/11), disponíveis para agendamento.

Vem aí o 1º Open Venum Beach Tennis!

Torneio às cegas de beach tennis para a inauguração das quadras de areia do Clube de Campo Sorocaba. Ficou interessado? Clica aqui confira como participar!

Aproveite o feriado e vem para o Clube!

Feriadão de 15 de novembro vem chegando, por isso, confira aqui como ficam as atividades para você ter o maior aproveitamento do Clube neste dia!

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (13/11), domingo (14/11) e feriado (15/11), disponíveis para agendamento.

5º Friends Cup Informatec

A quinta edição do festival de tênis do Clube de Campo Sorocaba, o Friends Cup, já tem data para acontecer e as inscrições já estão abertas. Saiba mais aqui.

XXIV Festival de Dança do Clube de Campo Sorocaba apresenta 4x Dança

Será um espetáculo sobre lugares, sentimentos, momentos especiais e músicas que marcaram a história de muitas pessoas. Embarque com a gente nessas 4 ideias temáticas.

Associado, inscreva-se para o Torneio de Futebol do Aniversário do Clube.

Este ano o Clube completará 69 anos e para comemorar, além da festa tradicional, teremos também um torneio de futebol. Ficou interessado? Confira aqui como se inscrever.

Festa de Aniversário do Clube de Campo Sorocaba – 69 anos

Este ano, a festa de aniversário de 69 anos do Clube de Campo Sorocaba será mais descontraída e agradável ao estilo sunset party, com muita comida boa e atrações musicais especiais. Confira aqui.