Atualização Cadastral

Se você mudou de endereço, teve um novo filho, trocou número do seu celular ou até mesmo trocou o endereço do seu e-mail, faça a atualização do seu cadastro para usufruir melhor dos serviços disponíveis para você.

Realizando a atualização do seu cadastro e a de seus dependentes, serviços como o agendamento das atividades, acesso biométrico ao Clube, carteirinha de associado, entre outros serviços, incluindo o atendimento, serão otimizados, melhorando a qualidade e garantindo o seu bem-estar dentro do Clube.

A atualização cadastral é presencial e é realizada na Secretaria Administrativa do Clube.

Para mais informações, consulte a Secretaria Administrativa pelos telefones: (15) 3388-9011 ou (15) 3388-9013.

Atendimento disponível de segunda a sexta, das 7h às 19h e de sábado e domingo, das 7h às 13h.

Arraiá Drive-Thru!

Este ano a comemoração de Festa Junina do Clube de Campo Sorocaba será um pouco diferente dos outros anos. E, para participar, é necessário realizar sua encomenda antecipadamente com as entidades.

No dia 26 de junho, das 11h às 19h você vem de carro retirar sua encomenda nas barracas das entidades em nosso Arraiá Drive-Thru, lembrando que esse arraiá é para associados e não associados.

A pandemia ainda não acabou!

Por isso, apresentamos este protocolo de segurança, para promover a prática do exercício físico segura para todos os associados. As ações explicadas nesta cartilha foram elaboradas pelo Sindi Clube, sindicato patronal dos clubes, com base nas orientações do Governo do Estado de São Paulo e seu Plano de Combate à Pandemia. Pedimos aos associados que respeitem as orientações publicadas neste documento, já que elas servem como base para a prática das atividades físicas dentro do Clube.

Veja como é fácil agendar!

Desde o início da pandemia o Clube tem procurado adotar meios de atender todos os associados de forma segura, e o agendamento das atividades através do aplicativo foi um deles. Se você ainda não tem o aplicativo do Clube, confira aqui como baixá-lo e como começar a usar.

Agora o Clube de Campo de Sorocaba também é um ponto da campanha A Fome Não É Fake!

Na volta para o Clube neste sábado, 24/04, para praticar suas atividades agendadas, participe da campanha A Fome não é Fake! E ajude o Fundo de Solidariedade de Sorocaba doando uma cesta básica.

Nota de Falecimento

É com pesar que comunicamos o falecimento da associada, Nilza Aparecida Costa Landulpho.
Nossos votos de sentimentos pela família e amigos.

Agendamento da Quadra de Areia

A reserva é feita diretamente no Depto. de Esportes pelo telefone (15) 3388-9036, nos seguintes dias e horários:

• Segunda a sexta, das 9h às 18h – para agendar partidas para o mesmo dia;
• Segunda a sexta, das 14h30 às 18h – para agendar partidas para o dia seguinte;
• Sábado: das 9h às 14h – para agendar partidas para o mesmo dia, domingo ou segunda.

O Kit do Beach Tennis deve ser retirado junto à portaria no dia agendado.

Em caso de desistência, favor informar o Depto. de Esportes.

Uso das raias livres

Visando o bom uso das raias e a boa prática da natação, esclarecemos que:

– as raias livres disponíveis são destinadas apenas para a prática do nado e não para recreação;
– o limite por raia é de somente 2 praticantes;
– o agendamento realizado através do app do clube é nominal, individual e intransferível;
– caso não possa comparecer na sua atividade agendada, por favor, excluir a sua reserva.

Agradecemos a compreensão e desejamenos uma boa prática de natação

Seu filho pode estudar nos EUA jogando futebol

Está chegando ao Clube de Campo Sorocaba a ASX Soccer Academy, uma academia de futebol feminino e masculino bilíngue para adolescentes a partir dos 14 anos.

Os treinos da ASX, uma das agências pioneiras de intercâmbio esportivo no Brasil, começam no dia 9 de março, sempre:

👉 Dia: às terças e quintas
👉 Horário: 17h30 às 19h
👉 Local: no campo society do clube.

Assim, os associados poderão conhecer a metodologia e fazer parte deste projeto, que alinha o desenvolvimento esportivo dos atletas de futebol com a possibilidade de fazer um intercâmbio esportivo fora do país.

Os treinamentos são de ponta, com profissionais altamente especializados. O foco do projeto é no desenvolvimento dos adolescentes não apenas no aspecto esportivo, mas também comportamental e no desenvolvimento no inglês.

Quer conhecer essa proposta?
Procure o Departamento de Esportes do Clube de Campo ou entre em contato com a ASX pelo telefone (15) 99845-1555.

Cuidado com a Pandemia!

Devido ao crescente número de casos de coronavírus, adotamos as seguintes medidas de prevenção para o bem-estar de todos:

Pedimos a contribuição de todos! A pandemia ainda não acabou.

Informações na recepção da piscina aquecida, pelo telefone 3388-9046.

Aulas da Academia deste Final de Semana

Para este final de semana, os professores preparam uma aula especial para levar você até o seu limite. Confira aqui as aulas da academia disponíveis para este final de semana: