Aulas da Academia deste Final de Semana

Para este final de semana, os professores preparam uma aula especial para levar você até o seu limite. Confira aqui as aulas da academia disponíveis para este final de semana:

• Sábado – 27/Fevereiro
    – 9h – Aula de Alongamento – Local: Salão Nobre
    – 10h – Aula especial Cardio Heart Attack – Local: Salão Nobre
    – 11h – Aula de Bike* – Local: Salão Nobre

• Domingo – 28/Fevereiro
    – 9h – Aula de Funcional – Local: Salão Nobre
    – 10h – Aula de Bike* – Local: Salão Nobre
    – 11h – Aula de Pilates – Local: Salão Nobre

* Aulas de Bike tem o limite de 28 pessoas.
Todas as aulas estão disponíveis para agendamento no app do Clube.

Mais informações sobre as aulas com os professores da Academia: (15) 3388-9026

Confira aqui as aulas online disponíveis!

Todas as aulas online disponíveis, são transmitidas através do app Zoom e duram cerca de 40 minutos cada aula e estão abertas para quem quiser assistir.
Confira abaixo os horários das aulas de cada modalidade e como receber os links de acesso para participar das aulas:

Clube se mantém fechado!

O Estado de São Paulo está na Fase Vermelha Emergencial do Plano SP de combate à pandemia.

Por isso, o Clube de Campo de Sorocaba permanecerá fechado até 30 de março.

Até lá estarão disponíveis os seguintes serviços:

Clube fechado!

O Estado de São Paulo está na Fase Vermelha do Plano SP de combate à pandemia. Por isso, o Clube de Campo de Sorocaba fechará de 06 a 19 de março, confira o que estará disponível nesse período:

Nota de Falecimento

É com pesar que comunicamos o falecimento da associada, Nilza Aparecida Costa Landulpho.
Nossos votos de sentimentos pela família e amigos.

Agendamento da Quadra de Areia

A reserva é feita diretamente no Depto. de Esportes pelo telefone (15) 3388-9036, nos seguintes dias e horários:

• Segunda a sexta, das 9h às 18h – para agendar partidas para o mesmo dia;
• Segunda a sexta, das 14h30 às 18h – para agendar partidas para o dia seguinte;
• Sábado: das 9h às 14h – para agendar partidas para o mesmo dia, domingo ou segunda.

O Kit do Beach Tennis deve ser retirado junto à portaria no dia agendado.

Em caso de desistência, favor informar o Depto. de Esportes.

Uso das raias livres

Visando o bom uso das raias e a boa prática da natação, esclarecemos que:

– as raias livres disponíveis são destinadas apenas para a prática do nado e não para recreação;
– o limite por raia é de somente 2 praticantes;
– o agendamento realizado através do app do clube é nominal, individual e intransferível;
– caso não possa comparecer na sua atividade agendada, por favor, excluir a sua reserva.

Agradecemos a compreensão e desejamenos uma boa prática de natação

Seu filho pode estudar nos EUA jogando futebol

Está chegando ao Clube de Campo Sorocaba a ASX Soccer Academy, uma academia de futebol feminino e masculino bilíngue para adolescentes a partir dos 14 anos.

Os treinos da ASX, uma das agências pioneiras de intercâmbio esportivo no Brasil, começam no dia 9 de março, sempre:

👉 Dia: às terças e quintas
👉 Horário: 17h30 às 19h
👉 Local: no campo society do clube.

Assim, os associados poderão conhecer a metodologia e fazer parte deste projeto, que alinha o desenvolvimento esportivo dos atletas de futebol com a possibilidade de fazer um intercâmbio esportivo fora do país.

Os treinamentos são de ponta, com profissionais altamente especializados. O foco do projeto é no desenvolvimento dos adolescentes não apenas no aspecto esportivo, mas também comportamental e no desenvolvimento no inglês.

Quer conhecer essa proposta?
Procure o Departamento de Esportes do Clube de Campo ou entre em contato com a ASX pelo telefone (15) 99845-1555.

Cuidado com a Pandemia!

Devido ao crescente número de casos de coronavírus, adotamos as seguintes medidas de prevenção para o bem-estar de todos:

Pedimos a contribuição de todos! A pandemia ainda não acabou.

Informações na recepção da piscina aquecida, pelo telefone 3388-9046.

Nota de Falecimento

É com pesar que comunicamos o falecimento do associado Luiz Orlando Arruda Soares.

Nossos votos de sentimentos pela família e amigos.

Novas turmas de Ginástica Artística

A partir do dia 13 de março, começam as aulas das novas turmas de sábado da Ginástica Artística, confira: