Agendamento

👉 Em razão de atualização do sistema de agendamento e a manutenção da rede elétrico do clube, a plataforma de agendamento ficará fora do ar de sábado (21/11) a segunda-feira (23/11).

👉 Desta forma, os associados poderão agendar as atividades (Academia, Tênis, Ginástica Artística, Judô, Natação e Raias Livres) para domingo e terça-feira no Departamento de Esportes, pelos contatos:

▪️3388-9036
▪️ 3388-9022
▪️ 99619-3734

Salão de Beleza

Devido a uma queda de energia, houve um problema no programa de agendamento do Studio Cofani Beleza e Estética (salão de beleza do clube).

Por isso, pedimos a quem marcou um serviço que entre em contato nos telefones abaixo para confirmar seu horário.

Whatsapp: 99118-3502
Telefone fixo: 33889016

Fogo de Chão Cancelado!

Devido a decisão do Governo do Estado de São Paulo pela regressão do Plano São Paulo para a Fase Amarela, informamos o cancelamento do evento de aniversário do Clube que aconteceria neste sábado 05 de dezembro.

Chegada do Papai Noel

O Natal está chegando, e o Clube receberá uma visita muito especial.

Dia 05 de dezembro, em comemoração aos 68 anos do Clube de Campo Sorocaba, às 9h da manhã, o Papai Noel estará chegando no Clube.

Clube fechado

Na segunda-feira (23/11), o Clube de Campo Sorocaba ficará fechado por conta de manutenção na rede elétrica.

A partir da terça (24/11), as atividades retornarão ao normal.

O fechamento do clube no dia 23/11 também impactará na forma como as atividades serão agendadas.

Aniversário do Clube – 68 anos

Vem comemorar o aniversário do Clube de Campo Sorocaba, no dia 05/12!

Venda de convites limitada.

Torneio CT Menores 2020 – CCS

Dia 05 de dezembro, às 8h no Campo Society do Clube.

Acontecerá o Torneio CT Menores 2020, serão jogos amistosos entre a criançada, usarão colete para diferenciar os times e as partidas terão início às 8h manhã para as categorias Sub 07, 08, 09 e 10 e às 9h30 da manhã para as categorias Sub 11, 12 e 13 . Por isso, o ideal é que todos estejam presentes às 8h da manhã. Haverá medalhas para todos os participantes.

Torneio das Torcidas de Futebol

Inscrições para o Torneio das Torcidas de Futebol do Clube de Campo Sorocaba. Participe, escolhendo o time do seu coração!

Link de acesso para a inscrição (clique no link) ->>> https://forms.gle/661qVMFwfVTpqpzbA

Para que você possa jogar, é preciso fazer a doação de 1 cesta básica no dia do evento.

Falecimento

É com pesar que comunicamos o falecimento do sr. Argimiro Leme de Toledo, ex-zelador da bocha do Clube.  O velório acontece na Ossel unidade Vila Assis até às 11h desta terça-feira, 17 de novembro. Nossos votos e sentimentos pela família e amigos.

Apuração dos Votos do Conselho Deliberativo

Clique na indicação abaixo e veja o resultado da eleição do Conselho Deliberativo

RESULTADO – Eleições Conselho 2020 – OFICIAL

Reunião do Conselho Cancelada

De ordem do Sr. Presidente do Conselho Deliberativo do CCS, Dr. Weldon Carlos da Costa, informa-se que a reunião apraza para hoje  13/11/2020 foi CANCELADA.