Plataforma de agendamento das atividades

Saiba como acessar a plataforma de agendamento do clube:

Baixe o aplicativo do clube de campo Sorocaba, clique em Menu no canto superior esquerdo. Depois em Agendamento.

Para o 1º acesso, você deve entrar em acessar por título, colocar o número do título (ex: 0333p) e clicar em entrar. Vai aparecer uma mensagem que a senha ainda não foi cadastrada. Clique em fechar.

Em seguida:
▶ É preciso digitar a data de nascimento do titular.
▶ cadastrar uma senha (somente com números).
▶ Depois, clique em enviar.

Você receberá no seu e-mail uma confirmação da senha (se o seu cadastro estiver atualizado).

Todos da mesma família devem utilizar a mesma senha criada pelo titular.

Nos demais acessos, você utilizará essa senha para entrar na plataforma.

Após cadastrar a sua senha:

▶ Coloque o número do título com 4 dígitos + a letra p (ex: 0333p)
▶Insira a senha cadastrada
▶Selecione seu nome no campo indicado e aperte em entrar.

Assim, você já tem acesso à plataforma de agendamento.

Qualquer dúvida, entrar em contato 3388-9038.

Todos os usuários só conseguirão fazer o agendamento das aulas mediante o cadastramento da nova senha.

Link de acesso: https://infoskyweb.com.br/moduloweb/reservaAulas.jsp?codigoGrupo=137

Reabertura do Clube, neste sábado, 24 Abril 2021

Obedecendo as medidas da Fase de Transição do Plano SP de Combate à Pandemia, confira como ficam os horários e os agendamentos das atividades disponíveis para esse período:

Agora o Clube de Campo de Sorocaba também é um ponto da campanha A Fome Não É Fake!

Na volta para o Clube neste sábado, 24/04, para praticar suas atividades agendadas, participe da campanha A Fome não é Fake! E ajude o Fundo de Solidariedade de Sorocaba doando uma cesta básica.

Confira aqui as aulas online disponíveis!

Todas as aulas online disponíveis, são transmitidas através do app Zoom e duram cerca de 40 minutos cada aula e estão abertas para quem quiser assistir.
Confira abaixo os horários das aulas de cada modalidade e como receber os links de acesso para participar das aulas:

Clube se mantém fechado!

O Estado de São Paulo está na Fase Vermelha Emergencial do Plano SP de combate à pandemia.

Por isso, o Clube de Campo de Sorocaba permanecerá fechado até 30 de março.

Até lá estarão disponíveis os seguintes serviços:

Clube fechado!

O Estado de São Paulo está na Fase Vermelha do Plano SP de combate à pandemia. Por isso, o Clube de Campo de Sorocaba fechará de 06 a 19 de março, confira o que estará disponível nesse período:

Nota de Falecimento

É com pesar que comunicamos o falecimento da associada, Nilza Aparecida Costa Landulpho.
Nossos votos de sentimentos pela família e amigos.

Agendamento da Quadra de Areia

A reserva é feita diretamente no Depto. de Esportes pelo telefone (15) 3388-9036, nos seguintes dias e horários:

• Segunda a sexta, das 9h às 18h – para agendar partidas para o mesmo dia;
• Segunda a sexta, das 14h30 às 18h – para agendar partidas para o dia seguinte;
• Sábado: das 9h às 14h – para agendar partidas para o mesmo dia, domingo ou segunda.

O Kit do Beach Tennis deve ser retirado junto à portaria no dia agendado.

Em caso de desistência, favor informar o Depto. de Esportes.

Uso das raias livres

Visando o bom uso das raias e a boa prática da natação, esclarecemos que:

– as raias livres disponíveis são destinadas apenas para a prática do nado e não para recreação;
– o limite por raia é de somente 2 praticantes;
– o agendamento realizado através do app do clube é nominal, individual e intransferível;
– caso não possa comparecer na sua atividade agendada, por favor, excluir a sua reserva.

Agradecemos a compreensão e desejamenos uma boa prática de natação

Seu filho pode estudar nos EUA jogando futebol

Está chegando ao Clube de Campo Sorocaba a ASX Soccer Academy, uma academia de futebol feminino e masculino bilíngue para adolescentes a partir dos 14 anos.

Os treinos da ASX, uma das agências pioneiras de intercâmbio esportivo no Brasil, começam no dia 9 de março, sempre:

👉 Dia: às terças e quintas
👉 Horário: 17h30 às 19h
👉 Local: no campo society do clube.

Assim, os associados poderão conhecer a metodologia e fazer parte deste projeto, que alinha o desenvolvimento esportivo dos atletas de futebol com a possibilidade de fazer um intercâmbio esportivo fora do país.

Os treinamentos são de ponta, com profissionais altamente especializados. O foco do projeto é no desenvolvimento dos adolescentes não apenas no aspecto esportivo, mas também comportamental e no desenvolvimento no inglês.

Quer conhecer essa proposta?
Procure o Departamento de Esportes do Clube de Campo ou entre em contato com a ASX pelo telefone (15) 99845-1555.

Cuidado com a Pandemia!

Devido ao crescente número de casos de coronavírus, adotamos as seguintes medidas de prevenção para o bem-estar de todos:

Pedimos a contribuição de todos! A pandemia ainda não acabou.

Informações na recepção da piscina aquecida, pelo telefone 3388-9046.