Atualização Cadastral

A atualização cadastral será presencial e acontecerá na secretaria administrativa do Clube no período de 05 de outubro a 14 de novembro.

Realizando a sua atualização cadastral e a de seus dependentes, serviços como o agendamento das atividades, acesso biométrico ao Clube, carteirinha de associado, entre outros serviços, incluindo o atendimento, serão otimizados, melhorando a qualidade e garantindo o seu bem estar dentro do Clube.

Confira abaixo o período para a realização cadastral do seu título:

– Títulos de 0001 a 0500 – de 05/10 a 14/10
– Títulos de 0501 a 1000 – de 15/10 a 24/10
– Títulos de 1001 a 1500 – de 25/10 a 03/11
– Títulos de 1501 a 2000 – de 04/11 a 14/11

Para mais informações, consulte nossa Secretaria Administrativa pelo telefone: (15) 3388-9011 ou (15) 3388-9013.

Reabertura do Clube, neste sábado, 24 Abril 2021

Obedecendo as medidas da Fase de Transição do Plano SP de Combate à Pandemia, confira como ficam os horários e os agendamentos das atividades disponíveis para esse período:

Agora o Clube de Campo de Sorocaba também é um ponto da campanha A Fome Não É Fake!

Na volta para o Clube neste sábado, 24/04, para praticar suas atividades agendadas, participe da campanha A Fome não é Fake! E ajude o Fundo de Solidariedade de Sorocaba doando uma cesta básica.

Confira aqui as aulas online disponíveis!

Todas as aulas online disponíveis, são transmitidas através do app Zoom e duram cerca de 40 minutos cada aula e estão abertas para quem quiser assistir.
Confira abaixo os horários das aulas de cada modalidade e como receber os links de acesso para participar das aulas:

Clube se mantém fechado!

O Estado de São Paulo está na Fase Vermelha Emergencial do Plano SP de combate à pandemia.

Por isso, o Clube de Campo de Sorocaba permanecerá fechado até 30 de março.

Até lá estarão disponíveis os seguintes serviços:

Clube fechado!

O Estado de São Paulo está na Fase Vermelha do Plano SP de combate à pandemia. Por isso, o Clube de Campo de Sorocaba fechará de 06 a 19 de março, confira o que estará disponível nesse período:

Nota de Falecimento

É com pesar que comunicamos o falecimento da associada, Nilza Aparecida Costa Landulpho.
Nossos votos de sentimentos pela família e amigos.

Agendamento da Quadra de Areia

A reserva é feita diretamente no Depto. de Esportes pelo telefone (15) 3388-9036, nos seguintes dias e horários:

• Segunda a sexta, das 9h às 18h – para agendar partidas para o mesmo dia;
• Segunda a sexta, das 14h30 às 18h – para agendar partidas para o dia seguinte;
• Sábado: das 9h às 14h – para agendar partidas para o mesmo dia, domingo ou segunda.

O Kit do Beach Tennis deve ser retirado junto à portaria no dia agendado.

Em caso de desistência, favor informar o Depto. de Esportes.

Uso das raias livres

Visando o bom uso das raias e a boa prática da natação, esclarecemos que:

– as raias livres disponíveis são destinadas apenas para a prática do nado e não para recreação;
– o limite por raia é de somente 2 praticantes;
– o agendamento realizado através do app do clube é nominal, individual e intransferível;
– caso não possa comparecer na sua atividade agendada, por favor, excluir a sua reserva.

Agradecemos a compreensão e desejamenos uma boa prática de natação

Seu filho pode estudar nos EUA jogando futebol

Está chegando ao Clube de Campo Sorocaba a ASX Soccer Academy, uma academia de futebol feminino e masculino bilíngue para adolescentes a partir dos 14 anos.

Os treinos da ASX, uma das agências pioneiras de intercâmbio esportivo no Brasil, começam no dia 9 de março, sempre:

👉 Dia: às terças e quintas
👉 Horário: 17h30 às 19h
👉 Local: no campo society do clube.

Assim, os associados poderão conhecer a metodologia e fazer parte deste projeto, que alinha o desenvolvimento esportivo dos atletas de futebol com a possibilidade de fazer um intercâmbio esportivo fora do país.

Os treinamentos são de ponta, com profissionais altamente especializados. O foco do projeto é no desenvolvimento dos adolescentes não apenas no aspecto esportivo, mas também comportamental e no desenvolvimento no inglês.

Quer conhecer essa proposta?
Procure o Departamento de Esportes do Clube de Campo ou entre em contato com a ASX pelo telefone (15) 99845-1555.

Cuidado com a Pandemia!

Devido ao crescente número de casos de coronavírus, adotamos as seguintes medidas de prevenção para o bem-estar de todos:

Pedimos a contribuição de todos! A pandemia ainda não acabou.

Informações na recepção da piscina aquecida, pelo telefone 3388-9046.