Aula especial de alongamento

Aula especial de alongamento – Quer o passo a passo do alongamento ideal para fazer antes da prática esportiva? Participe da aula especial desta quarta-feira (12/02), às 7h30, na academia! O instrutor Clayton irá ensinar o método da liberação miofascial, que aumenta a amplitude dos movimentos dos músculos.

Hidro do Dia das Mulheres

Vem participar desta aula especial! Hidroginástica especial para o Dia das Mulheres, no dia 7/03, às 9h, na piscina aquecida. Para participar basta comparecer no local com a sunga ou maio, além da toca de natação. Informação 15 33889046.

Show Munhoz e Mariano

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano será a atração principal da festa “A Noite é Delas”, a celebração e homenagem do Clube de Campo Sorocaba para o Dia Internacional das Mulheres.

Aulas de Tênis aos Sábados

Vem aí o 2º Encontro das Damas de Tênis, e para que possamos realizar mais este evento, informamos a suspensão das aulas deste sábado (08/02). Turmas 5 e 6 anos (9h15), 7 e 8 anos (8h30) e categoria de base (10h).

Especial Axé – Aulas temáticas de Ritmos e Bike

Axé é força, animação e positividade!
Participe das aulas especiais e compartilhe dessa vibe!
Venha vestido com muita cor e muita alegria, porque aqui o baixo astral vai passar bem longe!

2º Encontro das Damas do Tênis

Uma manhã agradável de partidas amistosas entre associadas e convidadas. Jogos em duplas por tempo e um gostoso café da manhã para promover a amizade. Participe!

Show Munhoz e Mariano

Clube sem Energia Elétrica

Na segunda-feira, (03/fev), das 7h às 11h, o clube ficará sem energia elétrica para que a manutenção possa fazer reparos na estrutura do clube. No entanto, o clube abrirá normalmente. Apenas as atividades que utilizarão equipamentos elétricos não acontecerão. A piscina aquecida e vestiários funcionarão normalmente.

Sauna e Hidromassagem do Vest. Masculino

O período de obra no espaço da hidromassagem e sauna do vestiário masculino foi prolongado por conta das novas demandas no local. O espaço ainda continua em obras. Assim que houver a confirmação do término da obra, liberaremos o espaço para uso. Agradecemos pela compreensão.

Aula de Taichi

Informamos que o instrutor de Tai Chi, Carlos, está em férias, por isso está suspensa a aula das 19h15 desta quarta-feira, 15 de janeiro.