Horários de Atendimentos dos Setores

Confira abaixo os horários de atendimento de cada setor:

Assuntos relacionados a aquisição e transferências de títulos, inclusão e exclusão de dependentes, solicitação ou dúvidas sobre boletos, renegociação de dívidas, emissão de novas carteirinhas e cadastro da digital, atualização cadastral e adesão ou cancelamento do convênio do salão de beleza.

Assuntos relacionados a aluguel de salões de festas, reservas de quiosques e agendamento de sessões de massagem e sauna.

Assuntos relacionados a matrículas, horários e lista de espera da dança, tai chi chuan, yoga e espaço kids.

Assuntos relacionados a matrículas, horários e lista de espera do futebol, academia, aulas da academia, aulas de tênis, vôlei, basquete e reservas das quadras de tênis, squash e quadra de areia.

Assuntos relacionados a matrículas, horários e lista de espera da natação, hidroginástica, judô e ginástica artística.

Aulas extras de Yoga

Nos dias 15 e 22 de dezembro (quartas-feiras), teremos aulas extras de Yoga, confira aqui como ficará a grade de horários para esses dias:

Reservas de Quiosques para 2022

Vai abrir a agenda 2022 para reserva de quiosques, clique aqui e saiba quando.

Começa o período de rematrículas e matrículas das modalidades da Dança

Vem aí os períodos de rematrículas e matrículas das modalidades da Dança. Confira as datas aqui.

Matrículas abertas para o Super Cérebro

Super Cérebro e Clube de Campo Sorocaba, uma parceria que beneficia os associados, confira as vantagens aqui.

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (04/12) e domingo (05/12), disponíveis para agendamento.

Informativos!

Horários diferenciados no atendimento da Recepção do Espaço Olímpico e das Raias Livres, confira aqui.

Novo APP de agendamento das quadras de tênis e de areia em 3 passos.

O novo app para agendamento das quadras de tênis e quadra de areia já está em uso. Confira aqui o passo-a-passo para você não ficar de fora e realizar seus agendamentos.

Aproveite o feriado e vem para o Clube!

Feriadão de 15 de novembro vem chegando, por isso, confira aqui como ficam as atividades para você ter o maior aproveitamento do Clube neste dia!

Aulas para este fim de semana

Confira aqui a grade de aulas para este sábado (13/11), domingo (14/11) e feriado (15/11), disponíveis para agendamento.

Atenção para o funcionamento dos estacionamentos do Clube para este Sábado.

Excepcionalmente neste sábado (06/11), devido ao evento da Feijoada do Gastão, e para facilitar o acesso dos associados ao Clube, solicitamos a todos os associados que venham com sua carteirinha em mãos. O Clube disponibilizará de três acessos para estacionamento. Confira como cada acesso irá funcionar.