Tênis e Squash

Tênis

O tênis é um esporte extremamente versátil. Independente do nível de habilidade pode ser praticado por crianças e adultos. Aqui no Clube de Campo Sorocaba, você pode participar das aulas e/ou praticar o Tenis de forma recreativa, neste caso, confira aqui o regulamento.

-Horário das aulas no período de férias (janeiro de 2020)

Dias e horários das aulas:

Turmas
Terças
Quartas
Quintas
Sextas
5 a 6 anos
7 a 8 anos
9 a 11 anos
12 a 16 anos
Adulto Iniciação
8h | 16h
8h | 16h
Adulto Intermediário
Adulto Avançado
Categoria Base

Dias e horários de disponibilidade das quadras para recreação:

Segundas a Sabados
Domingos e Feriados

Confira aqui o regulamento completo do Tênis Recreativo

Squash

É um esporte praticado com raquetes e com uma pequena bola oca preta de borracha por dois jogadores (ou quatro jogadores para disputa de duplas) em uma quadra fechada por quatro paredes, sendo a traseira de vidro.

Dias e horários de disponibilidade das quadras:

Segundas a Sábados
Domingos e Feriados

Mais informações no Depto de Esportes: (15) 3388-9036

Desconto de mensalidade – Julho/2020

A  Diretoria Executiva do Clube de Campo Sorocaba, com a autorização do Conselho Deliberativo, mantém a redução da mensalidade para o mês de junho no valor de R$ 390,00.

O desconto de 25% é um benefício válido para os pagamentos realizados até o dia 20/07. Mais informações devem ser obtidas na secretaria administrativa do clube.

Mais informações podem ser obtidas aqui, na “Carta Aberta aos Associados”.

As atividades do clube estão suspensas

Em conformidade com os decretos do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Sorocaba, o Clube de Campo Sorocaba permanecerá com as atividades suspensas até o dia 15 de julho.

A secretaria do clube continua atendendo nos horários:

• Segunda, das 8h às 14h;
  • Terças e quartas, das 8h às 17h;
  • Quintas e sextas, das 8h às 16h;
  • Sábados, das 8h às 14h.

Para mais informações, associados podem entrar em contato pelo telefone (15) 3388-9000.

Ressaltamos a importância do cuidado à saúde para evitar a proliferação do COVID-19.

Salão de Beleza

Na qualidade de presidente do CCS, o associado Fábio Salun Silva, seu vicepresidente Frederico Urban Monteiro e sua Diretoria Executiva – Gestão 2020/2022, vêm mui respeitosamente, por meio deste e-mail, informar que essa Diretoria está atenta às dúvidas de alguns associados sobre a terceirização do local denominado “Salão de Beleza do CCS”.

Grupo de Dança CCS conquista novas premiações no Web Dance Festival de Joinville

O Web Dance Festival é um festival on-line, voltado a grupos, escolas e academias de dança. A primeira edição foi uma oportunidade para que todos se conectem com a dança de uma maneira diferente e interativa. Todo o evento foi realizado em um ambiente on-line, e a avaliação foi realizada por uma banca de jurados e também pela participação e notas do público.

Video aulas para você e sua família se exercitar!

Toda semana, teremos novas videoaulas no Instagram com dicas de exercícios, atividades e brincadeiras para realizar em casa e colocar toda a família em movimento. Confira aqui os links para os vídeos, é só clicar!

Aulas para serem feitas em casa

Associado, acha que esquecemos de você? O clube está fechado, mas preparamos um material para você não ficar sem praticar exercício físico. São video aulas com o instrutor Clayton Rodrigues, da academia.

Alteração nas atividades por conta do Coronavírus

De acordo com o avanço do Coronavírus no país, o Clube de Campo Sorocaba fará alterações em suas atividades.

[Atualizado em 17/03, às 12h54]

Maracatu Feminino no CCS!

Vem descobrir o som do maracatu, tradicional ritmo da cultura de Recife que une povos, religiões e revela toda a força das mulheres.

St. Patrick’s Day (evento cancelado)

Aqui todo dia é dia de celebrar! Traga seus amigos para o clube e venha se divertir. Por isso preparamos mais uma festa especial com ótimas opões de gastronomia e cervejas artesanais de qualidade: o Saint Patrick’s Day. Será no dia 21 de março, das 11h às 19h, nas áreas comuns do clube.

Horários da academia

Informamos que a partir deste sábado (14/03), a academia abrirá das 8h às 18h em caráter experimental. A medida vale para os meses de março e abril.