Squash, Quadras de Areia e Aulas de Tênis

Saiba como utilizar as quadras de Squash entrando em contato com o Departamento de Esportes, ligue: (15) 3388-9036

Confira aqui o regulamento completo do Tênis Recreativo

Para realizar a reserva de um horário nas quadras de areia ou de tênis, você precisa usar o app Letzplay. Confira o passo-a-passo clicando aqui.

Para participar das aulas de Tênis é necessário realizar matrícula junto ao Departamento de Esportes. Mais informações através do telefone: (15) 3388-9046

Campeonato Interno de Futebol dos associados do Clube de Campo Sorocaba de 2022

Começa na última semana de abril mais um Campeonato interno de Futebol do CCS 2022, nesta edição terão de 9 equipes em campo, nas terças, quintas e sábados, até o final de junho. Cada integrante da equipe vencedora será premiada com medalhas e um troféu para o grupo.

O campeonato masculino é destinado aos sócios com idade a partir de 18 anos.  As inscrições ocorreram entre os dias 22 de fevereiro e 14 de março, de forma gratuita, cobrada apenas o valor da taxa do uniforme de R$ 90,00.

O diretor de esporte, Gulliver Brilha, comenta que a expectativa e ansiedade é grande tanto da diretoria, professores de futebol e dos associados, visto que já fazia 2 anos que o torneio não era promovido devido à pandemia e explica a importância do evento:  “É muito relevante, pois o campeonato disponibiliza uma ótima oportunidade, já que os participantes terão diversas vivências e sentimentos iguais a de um jogador profissional, como a adrenalina, emoção, medo e a realidade de estar em uma partida com trio de arbitragem e enfrentando outra equipe que tem o mesmo objetivo que é o da vitória”, destaca.

29/03/2022

CCS abre inscrições neste sábado (26) para Beach Tennis iniciante

A partir das 08h deste sábado (26), começam as inscrições para o Beach Tennis iniciante do segundo semestre de 2022. Os sócios que tiverem interesse deverão comparecer no departamento de esportes. São 141 vagas que serão preenchidas por ordem de chegada. Serão entregues senhas por cada inscrição e por pessoa, portanto não será possível realizar mais de uma matrícula de uma única vez. As novas turmas são para iniciar em setembro, com grupos de manhã, tarde e noite, de segunda a sexta-feira.

SELO DOS 70 ANOS DO CCS

Apresentamos a todos o selo oficial dos 70 anos do clube de Campo Sorocaba:

No dia 8 de dezembro de 2022, completaremos 7 décadas de existência, de história e parceria com nossos queridos sócios! Vamos celebrar juntos!

O selo foi definido com base na enquete que realizamos entre funcionários, por meio de grupos internos de WhatsApp, e com os sócios através da nossa página oficial no Instagram, onde foi eleito com 76% dos votos.

Clube de Campo Sorocaba abre vagas de Beach tennis para iniciantes na próxima semana

17/02/22

A partir da próxima terça-feira (22), começam as inscrições para aulas de Beach tennis, nível iniciante, no Clube Campo de Sorocaba. Ao todo serão 84 vagas que estarão divididas em turmas A,B,C e D.  As aulas, que são exclusivamente para os sócios, acima de 14 anos, vão acontecer de manhã, tarde e noite com início em março.

Os interessados deverão realizar a inscrição presencialmente no Setor de Esporte do Clube e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada, sendo proibido reservar vaga para outra pessoa que não esteja presente.

Confira a grade de dias e horários que vão acontecer as aulas:

Clube de Campo Sorocaba realiza treinamento de segurança para funcionários

Buscando melhorias e qualificações, foi realizado nesta semana o treinamento de segurança para os nossos colaboradores do setor da portaria/ vigilância. Com muitas conversas, dinâmicas e conhecimentos, nossos colaboradores puderam tirar suas dúvidas e se capacitar para atender melhor as demandas dos associados e do CCS em geral.

#treinamento #seguranca #portaria

Participe do 1º FestClubeSP – Festival de Música Popular Brasileira

Olha que demais! O sindi clube está realizando um evento maravilhoso, o 1º FestClubeSP – Festival de Música Popular Brasileira. Se você é um compositor associado do Clube de Campo Sorocaba, já pode inscrever sua canção no 1º FestClubeSP para concorrer a prêmios em dinheiro, além de se destacar no cenário musical brasileiro.

O 1º FestClubeSP é uma iniciativa do Sindi Clube com apoio do Memorial da América Latina e da ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes) para revelar novos talentos da música brasileira.

36 canções serão pré-selecionadas para se apresentar ao vivo no Memorial da América Latina, em São Paulo. O júri que selecionará as 3 músicas vencedoras é composto por grandes nomes do cenário musical: Juca Novaes (Presidente do Juri), Danilo Caymmi, Graça Cunha, João Marcello Bôscoli, Jota.Pê e Alexandre Fontanetti.

Os interessados podem inscrever até duas canções inéditas de qualquer gênero musical com letra em português, por meio do site https://lnkd.in/enba4E_Q, até 4 de março.

Leia atentamente o edital no site e não perca a oportunidade de representar o Clube de Campo Sorocaba no 1º FestClubeSP – Festival de Música Popular Brasileira.

Lista de espera do Tênis

Atenção: Confirme seu interesse em manter sua posição na Lista de Espera do Tênis

Lembrando que as listas não serão zeradas, porém é necessário comparecer ao Departamento de Esportes para garantir sua posição.
O período para confirmar seu interesse é de 01/02 a 05/02.

Mais informações em: (15) 3388-9036 /  (15) 99619-3734 – Departamento de Esportes

Aulas extras de Yoga

Nos dias 15 e 22 de dezembro (quartas-feiras), teremos aulas extras de Yoga, confira aqui como ficará a grade de horários para esses dias: