Happy Hour na lanchonete do Madu!

A lanchonete do Madu trará, nesta sexta-feira (15/02), música ao vivo com a dupla Som 2 no espaço em frente ao Parque Aquático. O início da apresentação está marcada para às 19h30 e o cardápio contemplará comidinhas de boteco.

Nova turma de futebol society

Amanhã (14/02), em caráter experimental, iniciaremos as aulas da nova turma de futebol society, realizada às terças e quintas, das 17h às 18h30, para meninos e meninas de 13 a 16 anos. Interessados deverão comparecer no horário da aula para inscrição com o instrutor responsável. Mais informações ou esclarecimentos no Depto. de Esportes, pelo telefone (15) 3388 9036.

Limite para estacionamento

Em prol do livre trânsito dos sócios e segurança dentro das dependências do clube, limitamos o estacionamento, nos dias de chuva, até a área da foto ao lado. Esta medida, e outras que implantamos, foram realizadas visto que houve aumento considerável das aulas oferecidas e, consequentemente, aumento de pessoas em nosso clube. Esclarecemos que nosso trabalho está focado em evitar acidentes, principalmente com as crianças, que estão acostumadas a transitar em nosso clube livremente. Mais informações ou esclarecimentos na secretaria administrativa, pelo telefone (15) 3388 9010.

Entrada nas dependências do clube

O acesso de veículos no clube será permitido apenas ao estacionamento próximo ao salão de beleza, para quem está com horário marcado. A exceção é à carga e descarga. Os demais devem utilizar o estacionamento principal. Mais informações ou esclarecimentos na Secretaria Administrativa, pelo telefone (15) 3388 9000.

Vagas disponíveis para Judô

Informamos que ainda há vagas disponíveis para Judô, nos horário de quarta e sexta às 9h30 (5 a 7 anos) e às 10h30 (8 a 12 anos). Mas as inscrições ocorrem até esta sexta-feira (8/02).

Programação deste final de semana para o Parque Aquático

Sócio, clique no leia mais e confira a programação de atividade do Parque Aquático para este final de semana!

Confira onde serão realizadas as aulas de dança a partir do dia 04/02

– Aulas com o instrutor William (seg/sex) – Salão Clássico

– Aulas com a instrutora Camila (ter/qui) – Salão Clássico

– Aulas com a instrutora Carol (seq/qua):

Ballet I Intermediário (14h) – Sala de Ginástica

Ballet e Tap Pré (14h45) – Sala de Ginástica

Irlandês III (15h30) – Salão Nobre

– As demais aulas serão realizadas na Sala de Dança.

Vagas disponíveis para Judô

Aina há vagas disponíveis para as seguintes aulas de Judô:

Quartas e sextas
05 a 07 anos, às 9h30
08 a 12 anos, às 10h45

Interessados devem entrar em contato com o Depto. Social, pelo telefone (15) 3388 9036, ou com o instrutor Rodrigo, do judô.

Novo quiosque Kids

Sócios, apresentamos para você um novo espaço para locação de aniversários infantis e batizados, com capacidade para 60 pessoas, equipado com churrasqueira, caixa de gelo, mesas e cadeiras plásticas, além de banheiros masculino, feminino e com acessibilidade. É o Quiosque Kids, próximo ao playground, o que garantirá a diversão da criançada. Já está disponível para locação. Confira o regulamento e as condições no Depto. Social, pessoalmente ou pelo telefone (15) 3388 9036

Novidades no clube

A partir desta sexta-feira (01/02), passaremos a controlar a entrada de veículos na área coberta ao lado da recepção. Por isso, traga a sua carteirinha para agilizar todo o processo. Agradecemos a compreensão.

Happy Hour na lanchonete do Madu!

Nova turma de futebol society

Limite para estacionamento