Agenda Cultural Clube de Campo Sorocaba

Este ano o Clube de Campo Sorocaba traz a seus sócios uma programação cultural, serão cinco dias com eventos especiais para toda a família, são apresentações musicais, apresentações de dança e exposições imperdíveis.

Esquenta do Circuito Militar

Data: 15 de Setembro

Local: Corpo de Bombeiros do bairro Santa Rosália

Já está preparado para o Circuito Militar deste ano? Para testá-lo, resolvemos fazer um esquente e com um diferencial: os exercícios serão realizados na base do Corpo de Bombeiros do bairro da Santa Rosália. A atividade acontecerá no dia 15/09, sendo a concentração das participantes às 8h30 e às 9h o início dos exercícios.

3º Aberto de Judô

Data: 21 de Setembro

Local: Ginásio Poliesportivo

Com objetivo de oferecer uma oportunidade fazer com que judocas não filiados a federações participem de competições, o Clube de Campo Sorocaba organiza o 3º Aberto de Judô, no dia 21 de setembro, a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo da instituição.

Abertura Parque Aquático – Primavera 2019

Dia: 22 de Setembro

Local: Parque Aquático

Dia 22 de setembro é dia de dizer adeus ao inverno e olá para a primavera!

A melhor forma de comemorar a chegada dessa estação tão bonita é vir para o clube e aproveitar a piscina com a reabertura do nosso Parque Aquático.

2º Festival Aquático

Data: 28 de Setembro

Local: Piscina Aquecida e Parque Aquático

Vem participar do 2º Festival Aquático, o maior evento de natação de Sorocaba. Serão duas modalidades em que os atletas poderão participar: competitiva, na piscina aquecida, e uma simulação de travessia aquático. Tudo no mesmo dia! O evento é realizado pelo Clube de Campo Sorocaba e Colégio Uirapuru.

Baile de Aniversário de 67 anos

Data: 07 de Dezembro

Local: Salão Nobre

Vem comemorar o aniversário do clube! Em dezembro, o clube completa 67 anos e, para celebrar uma ocasião tão especial, preparamos uma festa que promete ser uma das melhores dos últimos anos. E um convidado que vai agitar a noite e fazer todo mundo dançar: o cantor Michel Teló. As vendas dos ingressos têm início nesta terça-feira (20/08)