Paulistão CCS 2019

Aqui, compartilhamos todos as informações da competições para os atletas.

O tradicional campeonato de futebol do Clube de Campo Sorocaba está de volta! Neste ano, a temática da competição será o Paulistão. Todas as equipes utilizarão os nomes e uniformes das equipes paulistas, nas equipes principal, veterano e super veterano. As primeiras partidas acontecerão no dia 13/04 e o término está previsto para agosto deste ano..

Agenda Cultural Clube de Campo Sorocaba

Este ano o Clube de Campo Sorocaba traz a seus sócios uma programação cultural, serão cinco dias com eventos especiais para toda a família, são apresentações musicais, apresentações de dança e exposições imperdíveis.

Flash Back 80 e 90’s

Data: 24 de Agosto, às 21h.
Local: Salão Nobre

Vem aí uma das noites mais esperadas do Clube de Campo Sorocaba, o Flash Back!
Uma noite para relembrar, curtir e dançar os hits que agitram as noites dos anos 80 e 90.
O buffet será por conta do Baltazar que servirá pratos da época e bebidas à vontade!
(Whisky, Drinks, Cervejas, Refrigerantes e Água)

1º Aberto de Ginástica Artística

Local: Ginásio Poliesportivo

Com objetivo de incentivar a participação de ginastas iniciantes e seu progressivo desenvolvimento na modalidade, o Clube de Campo Sorocaba promove o 1º  Aberto de Ginástica Artística, no dia 31/08, a partir das 8h. Podem participar ginastas a partir dos 6 anos, inclusive equipes formadas por não-sócias. As inscrições acontecem até o dia 17 de agosto, no Departamento de Esportes do Clube de Campo Sorocaba. Mais informações (15) 3388 9036.

3º Interclubes de Bocha

Local: Cancha de Bocha

Chegará à terceira edição um dos principais torneio de bocha de Sorocaba. O 3º Interclubes de Bocha, realizado pelo Clube de Campo Sorocaba, reunirá equipes de todo o município em um dia de muita competição e confraternização entre os atletas. As disputas serão na cancha de bocha aqui do clube. Mais informações no Depto. de Esportes, pelo telefone (15) 3388 9036. O evento tem a participação do Panatlhon.
Mais informações: 15 3388 9036

Esquenta do Circuito Militar

Local: Corpo de Bombeiros do bairro Santa Rosália

Já está preparado para o Circuito Militar deste ano? Para testá-lo, resolvemos fazer um esquente e com um diferencial: os exercícios serão realizados na base do Corpo de Bombeiros do bairro da Santa Rosália. A atividade acontecerá no dia 15/09, sendo a concentração das participantes às 8h30 e às 9h o início dos exercícios.