Paulistão CCS 2019

Aqui, compartilhamos todos as informações da competições para os atletas.

O tradicional campeonato de futebol do Clube de Campo Sorocaba está de volta! Neste ano, a temática da competição será o Paulistão. Todas as equipes utilizarão os nomes e uniformes das equipes paulistas, nas equipes principal, veterano e super veterano. As primeiras partidas acontecerão no dia 13/04 e o término está previsto para agosto deste ano..

Clínica do Pedal

Data: 06, 14, 20 e 28/07

Local: Cobertura de Madeira ao lado da Secretaria Social

Quem nunca sentiu aquela vontade de pegar uma bicicleta e sair pedalando por aí?
Mas muitas pessoas, entre crianças e adultos, ainda não tiveram a oportunidade de aprender a pedalar, não até agora.
Através da Clínica do Pedal, o Clube de Campo Sorocaba oferece a seus sócios a oportunidade perfeita para quem ainda não sabe e quer aprender a andar de bicicleta, se equilibrar sobre duas rodas e alguns truques para pedalar com segurança pelas ruas.

Férias Quentes 2019

Data: 16 a 20/07

Local: áreas comuns do clube

O período mais esperado pelas crianças chegou. É temporada de Férias Quentes no Clube de Campo Sorocaba. Neste ano, as brincadeiras e agitação acontecem de 16 a 20 de julho, das 13h às 17h, para crianças de 5 a 12 anos (idade mínima completa).

Agenda Cultural Clube de Campo Sorocaba

Este ano o Clube de Campo Sorocaba traz a seus sócios uma programação cultural, serão cinco dias com eventos especiais para toda a família, são apresentações musicais, apresentações de dança e exposições imperdíveis.

Workshops de Dança

O setor de dança do Clube de Campo Sorocaba organizou uma programação especial de workshops para quem tem o interesse em adquirir mais conhecimento na modalidade. Veja:

1º Aberto de Ginástica Artística

Local: Ginásio Poliesportivo

Com objetivo de incentivar a participação de ginastas iniciantes e seu progressivo desenvolvimento na modalidade, o Clube de Campo Sorocaba promove o 1º  Aberto de Ginástica Artística, no dia 31/08, a partir das 8h. Podem participar ginastas a partir dos 6 anos, inclusive equipes formadas por não-sócias. As inscrições acontecem até o dia 17 de agosto, no Departamento de Esportes do Clube de Campo Sorocaba. Mais informações (15) 3388 9036.