Especial Axé – Aulas temáticas de Ritmos e Bike

Axé Bike
Horário: às 11h
Local: Sala de Bike

Axé é força, animação e positividade!
Participe das aulas especiais e compartilhe dessa vibe!
Venha vestido com muita cor e muita alegria, porque aqui o baixo astral vai passar bem longe!

2º Encontro das Damas do Tênis

Data: 08/02/2020

Horario: às 08h

Local: Quadras 08 e 09 do Tênis

Uma manhã agradável de partidas amistosas entre associadas e convidadas. Jogos em duplas por tempo e um gostoso café da manhã para promover a amizade.
Participe!

Carnaclube 2020: uma odisseia no espaço

Data: 15 e 16 de fevereiro

Local: Salão Nobre

Nem esperávamos, mas 2020 chegou como uma viagem interestelar. Os carros voadores ainda não estão à disposição, mas o Carnaval está aí!

E nessa viagem metafísica de espaço e tempo, vamos decolar com o Clube de Campo Sorocaba para uma odisseia no espaço com muita diversão, alegria e curtir muito esse ziriguidum.

Vem participar desta festa com a sua família e amigos, pois o Carnaclube 2020, o carnaval do Clube de Campo Sorocaba, será de outro mundo!

Esquenta Open Bar do Carnaval

Local: By Night Bar

Quer fazer um esquenta antes do Carnaclube 2020? Vem para o clube também! Preparamos um evento especialmente para você.

Hidroginástica de Carnaval

Loca: Piscina Aquecida Menor

Vem participar desta aula especial. Além de exercitar-se, a diversão é garantida. Não é preciso fazer inscrição prévia. A atividade acontecerá no dia 22/02, às 9h, na piscina aquecida menor. Informações na recepção da piscina, pelo telefone 15 33889046.

Show Munhoz e Mariano

Local: Salão Nobre

Atenção, mulheres: show do Munhoz e Mariano apenas para vocês!