Vamos às compras

Dia: 24/10

Local: 25 de Março e José Paulino

Vamos às compras? O clube organiza uma viagem à São Paulo nas principais vias comerciais da cidade. O valor é R$ 50,00. Reservas antecipadas e pagamento no Depto. Social.

Liga Italiana Society CCS 2019

Saiba por aqui todas as informações da Liga Italiana Society CCS 2019, como: tabelas, resultados, cartões amarelos, suspensões e muito mais informações.

Agenda Cultural Clube de Campo Sorocaba

Este ano o Clube de Campo Sorocaba traz a seus sócios uma programação cultural, serão cinco dias com eventos especiais para toda a família, são apresentações musicais, apresentações de dança e exposições imperdíveis.

Dia das Crianças

Local: Parquinho

Vem participar desta festa! No dia 13/10, o Clube de Campo Sorocaba fará o dia das crianças muito especial. Haverá recreação, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e a presença do Grupo Circense Benah. Na praça da figueira, às 16h, terá contação histórias com a Cia. Contatinho. Sócios entram gratuitamente e convidados até dos 12 anos é free.Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone 15 3388 9036.