3º Festival de Pesca em Família

Local: Pesqueiro

Vem aí o 3º Festival de Pesca em Família do Clube de Campo Sorocaba. Curta um dia bastante divertido ao lado dos seus filhos no pesqueiro do CCS. A competição acontece no dia 20/10, a partir das 9h. Premiação para: maior quantidade, menor quantidade, maior e menor peixe.

Retire a sua pulseira de identificação na entrada do pesqueiro no dia do evento, mediante a doação de um pacote de fralda geriátrica. Mais informações no Depto. de Esportes, no 15 3388 9036.

Liga Italiana Society CCS 2019

Saiba por aqui todas as informações da Liga Italiana Society CCS 2019, como: tabelas, resultados, cartões amarelos, suspensões e muito mais informações.

Agenda Cultural Clube de Campo Sorocaba

Este ano o Clube de Campo Sorocaba traz a seus sócios uma programação cultural, serão cinco dias com eventos especiais para toda a família, são apresentações musicais, apresentações de dança e exposições imperdíveis.

Dia das Crianças

Local: Parquinho

Vem participar desta festa! No dia 13/10, o Clube de Campo Sorocaba fará o dia das crianças muito especial. Haverá recreação, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e a presença do Grupo Circense Benah. Na praça da figueira, às 16h, terá contação histórias com a Cia. Contatinho. Sócios entram gratuitamente e convidados até dos 12 anos é free.Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone 15 3388 9036.