2º Festival Wimbledon Kids

Local: campo society

Traga seu filho e venha participar do 2º Wimbledon Kids, um festival de tênis infantil (para crianças de 5 a 12 anos) com atividades relacionadas ao esporte: gincana, jogos e brinquedos infláveis. As inscrições acontecem até o dia 16/10, somente via o e-mail tenisccs@gmail.com. É obrigatório estar com roupas brancas.
Os participantes devem trazer, no dia do evento, uma doação de um pacote de fralda geriátrica.

Liga Italiana Society CCS 2019

Saiba por aqui todas as informações da Liga Italiana Society CCS 2019, como: tabelas, resultados, cartões amarelos, suspensões e muito mais informações.

Agenda Cultural Clube de Campo Sorocaba

Este ano o Clube de Campo Sorocaba traz a seus sócios uma programação cultural, serão cinco dias com eventos especiais para toda a família, são apresentações musicais, apresentações de dança e exposições imperdíveis.

Dia das Crianças

Local: Parquinho

Vem participar desta festa! No dia 13/10, o Clube de Campo Sorocaba fará o dia das crianças muito especial. Haverá recreação, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e a presença do Grupo Circense Benah. Na praça da figueira, às 16h, terá contação histórias com a Cia. Contatinho. Sócios entram gratuitamente e convidados até dos 12 anos é free.Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone 15 3388 9036.